domingo, 19 de agosto de 2012

Capítulo 99 - Casa .

Narradora Observadora :
Diego acorda primeiro que Roberta ele percebe que Alice já passou pelo quarto pelo perfume que nele existia , ele se vestiu e saiu de mansinho não queria acordar Roberta , ele seguiu diretamente pro seu quarto colocou a primeira camisa que achou já que sua tinha ficado com Roberta e seguiu pra sala do Jonas , bateu na porta e após Leila mandar entrar ele entrou .
leila: Aconteceu alguma coisa ?
diego: Ér , não . É que ontem a Roberta teve que fazer uns exames . E a gente tem que ir pegar os resultados .
leila: Bom , então você vai e ela fica .
diego: Na-não . - Ele disse nervoso e Leila estranhou -
leila: Por que não ?
diego: Ér , que depois a gente tem que levar na media e ela talvez vá medicar ela ou passar mais algum exame , ela tem que ir .
leila: Bom se é assim tudo bem .
diego: Obrigado . - Ele sorriu amarelo e se retirou da sala , parou na porta e suspirou aliviado , " Foi por pouco , eu tenho que aprender a mentir " Pensou ele , após ir no quarto , tomar banho e se arrumar , a paisano é claro . Ele seguiu até o quarto de Roberta que ainda dormia como se não existe o amanhã , ele sentou na cama e decidiu acorda-la afinal não aguentava mais de ansiedade , estava louco pra mostrar pra ela a sua "surpresa" , que envolvia os e-mails , o telefonema suspeito e o jeito nervoso que ele respondia quando ela o interrogava sobre o seu jeito estranho .
diego: Princesa ... Vamos acordar ? - Ele disse passando a mãos pelos cabelos macios dela e ela logo foi abrindo os olhos e sorrindo -
roberta: Já ?
diego: Ainda , vai linda , a gente vai sair .
roberta: Sair ? Pra onde ? - Ela disse mais interessada no fato de sair da cama -
diego: Você vai ver , agora vai lá se arrumar vai .
roberta: Sempre com isso de "Surpresa" né senhor Diego .
diego: Sempre . - Ela fez careta , levantou e foi rumo ao banheiro tomar banho , após sair do banho já em trajes íntimos ela parou em frente o gurda-roupas e ficou pensando em qual roupa iria usar , enquanto ela estava parada raciocinando Diego o olhava totalmente vidrado . -
roberta: Seu olhar ta queimando minha pele - Ela disse ainda de costas pra ele e olhando pelo canto do olho , Diego ri e se deita agora com muito esforço olhando pro teto , ela escolhe a roupa e se veste :
 Depois de se vestir ela sentou na mesinha e se maquiou :
Após se maquiar ela se calçou :
roberta: Amarra . - Ela disse colocando o pé na cama pra ele amarrar seu cadarço , ele amarrou o primeiro pé e depois o outro . -
diego: Vamos ?
roberta: Sim . - Ela disse e os dois caminharam pra porta . -
diego: E a proposito , você ta linda . 
roberta: Obrigada . - Ela disse sorrindo sem graça , os dois entrelaçaram as mãos e foram pro carro de Diego . No caminho eles pararam no famoso starbucks e tomaram café rapidamente , pagaram e voltaram pro carro agora rumo ao local da surpresa . Eles logo pararam em frente a uma casa enorme e linda .

roberta: Nossa que casa linda . Quem mora aqui ?
diego: Você já vai descobrir . - Ele disse rindo , os dois desceram do carro e entraram na casa , que estava "aberta" e claro que Roberta estranhou . Assim que entraram o queixo dela caiu automaticamente , a casa era bem mais linda por dentro do que por fora , toda mobiliada e pintada  .
diego: Você gosta ?
roberta: Caramba , Diego essa casa é linda . Más quem mora aqui ?
diego: Eu respondo depois , agora vamos conhecer ela toda . - Eles subiram e entraram em um quarto onde estava tudo branco e sem nenhum móvel -
roberta: Não ta mobiliado . - Ela estranhou , afinal ela achava mesmo que alguém morava ali -
diego: A gente não tem certeza se é menino ou menina .
roberta: Como ? - Ele disse surpresa -
diego: Essa casa , ela é nossa .
roberta: EU NÃO ACREDITO . - Ela disse abismada e rindo -
diego: Pode acreditar .
roberta: Diego , eu .. eu .. Caralho . - Ela disse com lagrimas nos olhos -
diego: Você gostou ?
roberta: Eu .. eu ... eu AMEI . - Ela disse deixando as lagrimas rolarem pelo seu rosto e logo o abraçou forte -
roberta: Obrigada , eu amei de verdade .
diego: Fico feliz que tenha gostado .
roberta: Você acertou em cheio , como sempre . - Ela disse limpando as lagrimas e olhando o quarto ainda abismada . -
roberta: Eu ainda nem acredito que essa é a NOSSA casa ... Nossa casa .. Tem noção do quanto isso soa perfeito ??
diego: Tenho , claro que eu tenho . 
roberta: Ai meu Deus . - Ela disse ainda emocionada -
diego: Ainda tem muitos cantos pra ver , vem . - Ele disse estendendo a mão , ela pego não mão dele e eles entraram no quarto ao lado . - 
( Essa janela claro não tinha essa vista , era a janela que dava pra varanda , é que esse quarto é apartamento)
roberta: É o nosso ? - Ela disse sorrindo -
diego: O que você acha . - Ele disse mostrando um porta-retratos com eles dois juntos -
roberta: Eu acho que você ta me saindo melhor do que a encomenda . - Ela disse rindo e ele fez uma cara de ofendido -
roberta: To brincado viu amor ? - Ela disse chegando perto dele e lhe dando selinhos -
diego: Ok , agora vamos ver o resto da nossa casa . 
roberta: Nossa casa . - Ela sussurrou sorrindo e ele também sorriu , ele amava vê-la feliz , mais era melhor ainda quando ele a deixava feliz . Eles entraram e um dos quartos de hospedes :
E logo foram conhecer o outro :
E por fim eles foram pro ultimo quarto que não estava mobiliado ainda .
diego: Eu ainda não sei o que a gente pode fazer aqui .
roberta: Nada .
diego: Como nada Roberta .
roberta: Vai que eu fico gravida de novo ?
diego: Você mal teve o primeiro e já ta pensando no segundo ? - Ele disse rindo -
roberta: To ué , você não quer ter outro filho ?
diego: Logico que sim , mais eu imaginei que você não fosse querer . Ou pelo menos não por agora .
roberta: Por agora vai ser meio difícil né ?  Mais que sabe no futuro .
diego: E até lá ele fica assim mesmo ?
roberta: Ah , a gente pode fazer uma sala de TV .
diego: Boaa .
roberta: Eu sou demais . 
diego: Convencida demais mesmo . - Ela sorriu e os dois se beijaram . -
diego: Você ainda vem viu a parte de baixo .
roberta: Ainda não intendo por que uma casa tão grande .
diego: Bom , essa foi a unica casa que eu achei com mais de 4 quartos .
roberta: E porque tantos quartos ?
diego: Tinha que ser dois quartos de hospedes , porque com certeza aqueles 4 vão viver aqui . Ai o nosso o quarto e o do bebê .
roberta: Verdade . - Eles olharam a sala , depois pra cozinha , foram nos fundos , na área da piscina ... E logo já tinham visto a casa inteira . -
roberta: Quando a gente vai vim morar aqui ?
diego: Não sei , depois do casamento ?
roberta: É . Acho que ta bom .
diego: Ta, agora vamos voltar pro colégio , porque a Leila pode desconfiar .
roberta: Você não avisou a ela ????
diego: Avisei , mais ela pensa que nós estamos dando o resultado dos seus exames .
roberta: Que esperto . - Ela disse rindo . Os dois voltaram pro carro e foram rumo ao colégio , assim que chegaram eles colocaram os uniformes e foram pra frente da sala esperar a segunda aula terminar , quando terminou eles entraram , os quatro fizeram perguntas mais receberam de resposta " No almoço a gente fala " . 

Um comentário: