quarta-feira, 14 de março de 2012

Capítulo 42 - Deu pra mandar em mim agora ?


Pov Diego.
A gente já estava chegando no colégio e roberta foi o caminho todo calada só falou quando eu estacionei o carro e nem foi comigo ou com ninguém acho que ela falou mais pra ela mesma
roberta: Cheguei nesse inferno !
alice: Bom eu vou pro quarto pra desfazer minha mala vem comigo carla ?
carla: Claro , vamos.
alice: Você vem Roberta.
roberta: Eu falei com você coisa desajustada ?
alice: iiih vai mal.
carla: Você vem ou não ?
roberta: Eu vou .
diego: Nada disso , pode ir meninas ela fica !
roberta: Deu pra mandar em mim agora !
diego: Facilita Roberta !
Nem percebemos que nesse meio tempo Pedro já tinha se mandado .
Alice: Vamos Carla !
Elas foram e Roberta me olhou com uma cara de raiva muita raiva .
diego: Para com essa birra !
roberta: Que birra ? não to com birra nenhuma , você num mandou eu ficar calada ? então eu to caladinha como o mestre mando ! -ela foi super irônica-
diego: Eii , você sabe que eu não fiz por querer .. Foi porque vocês sempre brigam linda !
roberta: Hum ...
diego: "Hum" só isso ?
roberta: Queria que eu fala... -calei ela com um beijo-
No começo ela não correspondeu ao beijo , mais foi cedendo quando percebi já estava com uma mão em minha nuca e a outra na minha cintura , as minhas duas mãos seguravam firme sua cintura, paramos o beijo com selinhos .
roberta: Essa sim é uma boa forma de me calar ! -Ela solto aquele sorriso que eu amo-
diego: Eu amo esse sorriso !
roberta: Eu sei !
diego: AAh sabe ? mais é convencida né essa menina .. - Falei e puxei ela pela cintura pra um beijo curto-
roberta: Tá , mais agora vamos que vai ter aula !!
diego: Vamos né ! - Peguei na mão dela e a deixei no quarto , depois fui pro meu me arrumar pra aula -
Pov Roberta :
Depois que o Dih me deixou no quarto , vesti o uniforme e fui fazer minha make :


e coloquei um sapato básico :
e alguns acessórios :
 Pov Alice :
Enquanto Roberta se arrumava eu 'fazia' meu cabelo :
Depois eu fui fazer meu make :
Coloquei alguns acessórios:
 E esse sapato :
Pov Roberta :
Eu e Alice fomos para o quarto da Carla pra irmos juntas pra aula ideia da Alice claro, chegamos lá ela já estava pronta com os cabelos soltos , com o uniforme , e com esse make :
esse sapato :
e com apenas esse colar , que me chamou atenção :
roberta: Carla e esse colar ?
carla: O que tem ele ? -ela me olhou desconfiada-
roberta: Você não tava com ele mais cedo .
alice: Verdade !
carla: É que tava na minha bolça -ela desviou o olhar-
roberta: Mentira !
alice: ROBERTA !
roberta: Mais é mentira ela desviou o olhar !
carla: Ok , foi o Tomás que me deu , mais não conta pra ninguém !
roberta: Porque ?-Na mesma hora eu coloquei a mão no bolço pra elas não verem o anel-
carla: Porque a gente ta namorando - Ela falo o "a gente ta namorando" bem baixinho -
roberta: Olha aé !!
alice: Arrasando corações em carlinha !
carla: Nem vem se não eu falo do pedro !
alice: CARLA !
roberta: Pedro ?
carla: É a Alice ta ficando com o Pedro !
roberta: E você num me diz nada né coisa rendada !
alice: Você tava viajando com o querido Dieguinho !
roberta: Que seja, vamos pra aula !
Fomos pra aula depois de três aulas seguidas fomos almoçar !
roberta: Depois é aula do Vicente !
alice: Eu amo a aula do Vicente !
diego: É muito boa mesmo !
carla: Mais iai Roberta , me zuo por causa do meu colar , mais agora você vai falar desse anel aii -PQP como ela viu ?-
roberta: Foi o Dih que me deu ! -eu disse nem conseguir parar de sorrir e olhando o anel , realmente era lindo-
alice: É lindo !
roberta: É ... é lindo ! -Diego deu um beijo no meu pescoço e eu me arrepiei e ele percebeu e solto uma risada de culpado -
tomás: Mais iai meu filho , como você escolheu um anel tão plastic ?
diego: Do mesmo jeito que você escolheu o colar pra Carla meu filho !
tomás: Mais isso é diferente , eu escolhi a coroa porque ela é minha rainha , mais e o anel ?
alice: OOOWN *-* Chega a Carlinha corou gente !
tomás: Ela sabe que eu amo ela né carlinha ? - Ela assente e ele enche ela de beijos -
diego: Mais se você não percebeu cabeça , o anel tem uma safira azul .e o azul é como se fosse a água da nossa historia !
tomás: ooown que fofo , Dêsha de ser lindo Diego !
diego: Dêsha de ser palhaço e vamos pra aula que já ta na hora !



2 comentários: