domingo, 4 de março de 2012

Capítulo 40 - A volta .


Narradora observadora:
Eles acordam ás 9:30 , tomam café da manhã , arrumam as malas , e quando percebem já é 11:00 eles preparam um almoço rápido , comem e vão se aprontar para pegar a estrada de volta pra casa . 
roberta foi assim :


Pov Roberta :
Como de costume Diego abriu a porta do carro pra mim deu a volta e entrou , legou o carro passou a macha , como o carro é automático poucas vezes ele muda a macha , bom depois de mudar a macha ele colocou a mão na minha cocha deu um sorrisinho lindo pra mim que eu retribui e pegamos a estrada , íamos em silencio , mais eu num tava mais aguentando aquele silencio todo !
roberta: Dih, fala alguma coisa poxa !
diego: (risos) alguma coisa poxa !
roberta: aaah como você é chato ! - virei a cara pra janela -
diego: Como assim eu sou chato Roberta ? -ele freio bruscamente o carro e disse serio-
roberta: Chato muito chato ! -disse pra brincar ainda mais com ele-
diego: Você vai ver quem é o chato aqui ! - ele tirou o sinto , saio do caro deu meia volta abriu a minha porta e começou a fazer muita mais muita cocegas em mim , eu já chorava de tanto rir -
roberta: Pa-ra pa-ra ... Pa-ra é .. serio pa-ra -eu falei em meio de risos-
diego: Viu como eu sou chato !
roberta: MUITO !
diego: Ah é ?
roberta: É .. Mais é o meu chato .. o Chato que eu mais amo !
diego: oown -ele se aproxima e me beija um beijo calma e apaixonado-
roberta: Agora vaaai dirigir !!
diego: Sim , senhora !! - ele me deu um selinho e arrodeou o carro -
roberta: Rumo ao Rio ?
diego: Rumo ao Rio !!
Eu acabei dormindo a viajem toda , só acordei em casa e já estava quase escurecendo devia ser 6:00 no máximo . Diego me acordou com vários selinhos no pescoço .
roberta: Pena que eu num vou mais poder acordar assim ! - eu disse ainda de olhos fechados-
diego: Pena que eu num vou mais poder te acordar assim , nem dormir com você entrançada em mim , com seu cabelo esparramado no meu peito , seu cheiro !! É um pena !!
roberta: Passou voando !
diego: Foi mesmo !! - ele me beijo calmamente -
diego: Vem , vou deixar suas malas lá dentro !
roberta: Ok !
Ele tirou as malas colocou na sala , pelo que parecia a casa estava vazia !
diego: Bom minha linda eu vou indo que amanhã tem aula né ! - ele me puxa pela cintura e me beija , um beijo calmo mais ao mesmo tempo quente mais não tão quente - 
roberta: Você sabe que eu não queria que você fosse não sabe ?
diego: E Você sabe que eu não queria ir não sabe ? 
roberta: Sei !
diego: Mais eu tenho que ir , quer que eu passe aqui amanhã pra te levar pro colégio ?
roberta: Não , vai te atrapalhar !
diego: Me atrapalhar ? você ? nunca !!
roberta: Então , eu quero !!
diego: Tá , então até amanhã olhos lindos !
roberta: Até amanhã coisa mais linda - ele me beija e eu levo ele até a porta ganhando vários selinhos e um beijinho que ele jogou do carro -
Fui pro meu quarto , desfiz minha mala coisa que eu nunca faço , Desci fiquei sem nada pra fazer até que a minha 'família' chega :
eva: Meu bebê chegou e eu nem tava em casa ? que dó 
roberta: Mãe , eu não sou mais bebê ta ?
eva: Pra mim vai ser sempre !!
roberta: Ok né !! Oie Franco , Paty 
franco: Oi Roberta como foi as 'ferias' em Angra ?
roberta: P-E-R-F-E-I-T-A-S !
alice: Mal chega e já vem me chamar de 'paty' né coisa chata !
roberta: Muito tempo longe da minha maninha , tenho que matar minha "saudade"
alice: Sei , mais você vai me contar T-U-D-O da viajem viu ?
roberta: Vou pensar no seu caso , mais iai eu to morta de fome cadê a comida dessa casa ?
eva: AAH o franco deu ferias pra Dani !
alice: E ta horrível , eu tive que ajudar a fazer o jantar ontem , quase quebra a minha unha !
roberta: AAAH deixa de ser fresca coisa chata !
alice: Fresca ? pois tá você vai fazer o jantar hoje ! eu quero é ver !
roberta: Ok . - Esse povo acha que na casa-ilha que eu fiquei eu e o Diego num se virava haha vão só ver-
eva: Quero só ver !
franco: Somos dois !
alice: Três !
roberta: Três pra lamberem o prato !!
alice: Duvido !
roberta: Quanto ?
alice: Minha mesada por 4 meses !!
roberta: Opa !! fechado !
alice: Dinheiro extra amo !!
roberta: Somos duas !
Eu fiz uma macarronada mais não foi improvisada foi A macarronada !
roberta: TA NA MESA ! 
eva: Bom a cara e o cheiro tão ótimos !
franco: Verdade , filha acho que não foi uma boa aposta !
alice: Eu também to começando a achar isso ! - ela faz uma cara de preocupada e eu começo a rir -
roberta: Comam logo !! - me sentei , me servi e eles também. -
eva: Tá primeiro eu (pausa para a garfada) Nossa ta muito bom !!
franco: Tá , agora eu (pausa para a garfada²) Realmente , se perdeu Alice !
alice: Claro que não! nem deve ta tão bom assim !
roberta: Prova logo criatura !
alice: Ta coisa chata (pausa pra garfada³) Putzz perdi !
roberta: Sou demais !
alice,franco,eva: Onde você aprendeu a cozinhar ? 
roberta: É que na casa em angra até tinha uma empregada, só que a maior parte da viagem a gente ficou em uma casa-ilha ela fica no mar aii eu e o Diego a gente se virava bem !!
eva: Gostei !
roberta: Eu que gostei ganhei dobro de mesada por quatro meses isso é bom demais !! 
alice: Pai o senhor vai dar a minha pra ela , mais num vai me dar nadinha ?
franco: Não . Pra você aprender a não ficar apostando besteira !
eva: Deixa Alice , no dia de vocês receberem eu te dou alguma coisa , mais não a sua mesada toda ein !
alice: Brigadinha eva .
franco: Evaaaaa ?
eva: Francoooo ! come e fica mudo !
roberta: Todos vocês comam e fiquem mudos !
A gente terminou de jantar e eu fui assistir um filme no quarto , antes de acabar o filme eu adormeci !
Pov Diego: 
Cheguei em casa , meu pai , a Silvia e a Marcinha ainda estavam viajando , desfiz a mala , tomei banho , preparei dois sanduíches comi e fui ver Tv e adormeci . 

Um comentário: