quinta-feira, 15 de março de 2012

Capítulo 43- Mais já ?


Pov Roberta :
Estávamos indo rumo a sala pra termos as ultimas duas aulas do dia , mais me veio a cabeça uma coisa muito importante , coisa que o Diego com certeza não lembrou ou se lembrou não fez questão de me lembrar !
roberta: Diego eu tenho que falar com você .
alice: IIH lá vem !!
carla: Deixa eles , vamos andando e deixa eles conversarem !
Eles foram andando e a gente sentou em um banco próximo !
roberta: Você ta lembrado que a gente tem que fazer uma visita ?
diego: AAAH esse papo de novo ?
roberta: Diego , ela ta de ferias e a gente combinou o o carinha que íamos lá, e a gente vai sim !
diego: Ordem ?
roberta: Se for você vai obedecer ?
diego: Depende .
roberta: Então é !
diego: Mais já ?
roberta: É , só temos que falar com o Jonas ... iiiih vai ser difícil !
diego: Mais falar com ele pra que ?
roberta: Porque ele vai ter que autorizar a gente de sair ser falar com seu pai !
diego: Isso não vai dar certo , eu preciso de passaporte , dinheiro . E não posso sumir assim do nada Roberta !
roberta: Você não tem passaporte ?
diego: Tenho , mais e o dinheiro ? - eu ia falar mais ele me interrompeu-
diego: Não , você não vai pagar pra mim Roberta !
roberta: Mais Diego a gente tem que agir rápido !!
diego: Mais Roberta eu não vou deixar a minha namorada pagar tudo pra mim !
roberta: Machista !
Diego: Claro que não amor !
roberta: Mais a passagem eu nem ia pagar , eu tenho milha suficiente pras duas passagens !
diego: E lá ?
roberta: Aii lá eu pagava !
diego: Não , não e não !!!
roberta: Mais ... -ele me interrompeu-
diego: Eu vou dar um jeito pra arranjar dinheiro pra gastar lá , mais a gente tem que convencer o Jonas e isso não é uma tarefa fácil !
roberta: Pior que é verdade , e a Márcia pode te acobertar em casa né ?
diego: Vou falar com ela , agora vamos pra aula que a gente já ta muito atrasados !
roberta: Vamos , ainda bem que é o Marcelo !
A gente foi pra sala , assistimos o resto da aula do Marcelo e quando o Arthur ia começar a aula dele o Jonas entra com a Leila !
jonas: Bom classe, o colégio vai passar por algumas mudanças .. - eu o interrompi -
roberta: Quais ? vai ser militar agora ? só falta isso !
jonas: Roberta Messi , comporte-se !
roberta: Sim senhor !!
jonas: Como eu ia dizendo antes de ser interrompido pela senhorita Messi , a diretoria vai ser dividida entre eu claro e anova diretora a Leila !!
tomás: É serio isso minha filha ?
leila: Muito serio , e num é porque você é meu filho que eu vou pegar leve ein senhor tomás !
tomás: Tava demorando !!
jonas: Bom, é só . Desculpe atrapalhar sua aula Arthur !
arthur: SIM , doutor JONAS SIM !
roberta: (cochichando) Diego , ficou mais fácil .
diego: (cochichando) Realmente !
Acabou a aula e nós fomos para nossos quartos descansar !! Mais eu não ia descansar coisa nenhuma eu ia falar com a Leila ! Fui pro quarto , tomei banho e me vesti !:

 e com esse sapato :

Sai do quarto tão rápido que nem reparei se a patricinha tava lá , fui direto pro quarto do Dih , quando eu cheguei lá ele já tava saindo .
diego: Linda como sempre né ?
roberta: Tentando mudar o foco né ?
diego: Saca tudo né ?
roberta: Nem me deu meu beijo né ?
diego: É pra já ! - Ele me beijou , um beijo calmo ao mesmo tempo agitado , romântico e com volúpia ao mesmo tempo, só ele que conseguia todas essas explosões de sentimentos em um só beijo -
roberta: Sala da Leila ?
diego: Nada disso , quarto da Márcia !
roberta: Primeiro ela ?
diego: É , poque se ela num topar num adianta falar com a Leila !
roberta: Fato , partiu ?
diego: Partiu ! - ele me deu um beijo rápido e passou o braço pela minha cintura -

Nenhum comentário:

Postar um comentário