quinta-feira, 15 de março de 2012

Capítulo 44- Que você ficou louco.


Pov Diego:
Fomos para o quarto da Marcinha , eu já imaginava que ela iria me chamar de louco , iria gritar pacas e não ia acreditar de primeira no que o nosso pai fez , realmente era um plano que tinha tudo pra dar errado , mais não custa nada arriscar né ?
Batemos na porta e ela atendeu com uma cara de surpresa por ver eu e a roberta na porta de seu quarto .
márcia: Entra gente .
(entramos)
diego: Marcinha a gente tem que te pedir um favor muito importante !
márcia: iiih lá vem bomba , fala !
diego: Bom , vamos do começo . Quando eu e a Roberta fomos pra angra ela achou uma caixa que dentro tinha uma carta da minha mãe , antes que você fala alguma coisa , Sim ela não morreu ela queria o divorcio e como o papai tava começando a carreira na politica ficou com medo de que uma separação atrapalhasse ainda mais porque ela também queria minha guarda , aii ele forjou a morte dela e internou ela em Londres em uma clinica pra esquizofrênicos , e ligaram pra casa em angra avisando que as regras da clinica dizia que a paciente poderia ter um tempo de ferias ou receber visitas então eu e a Roberta achamos melhor ir visita-la pra que não corra risco do nosso pai descobrir que a gente descobriu que ela ta viva e é aii que você entra , eu vou ter que viajar pra Londres antes das ferias e nos fins de semana você vai ter que me dar cobertura , iai o que você me diz ?
marcia: Que ficou louco , como você quer ir pra Londres sem o papai saber Diego , e outra como você vai pagar as passagens ? onde você vai ficar ? com que dinheiro você vai se manter lá ? e você acha mesmo que eu vou conseguir enrolar ele por ... quanto tempo mesmo ?
roberta: Márcia calma , respira , as passagens a gente vai usar as minhas milhas , vamos ficar na casa do meu pai ele mora lá , e o dinheiro o Dih disse que ia dar um jeito e quanto ao tempo é no máximo duas semanas !
marcia: Como eu vou enrolar meu pai por dois fins de semana minha filha ? um até vai mais dois ? eu sou péssima em mentir !!
diego: Calma , a gente vai falar com a Leila antes e depois a gente vem falar com você , mais você ta com a gente né ?
márcia: Mesmo eu sabendo que isso não vai dar nada certo , é né fazer o que !
roberta: Obaa por isso que eu amo essa cunhada !
diego: Brigado maninha !
márcia: Só eu reparei que a Roberta ta mais animada que você ?
roberta: É que seu irmão é uma mula de teimoso !!
diego: Sou nada !
roberta: Tá ta , a gente vai falar com a leila !
márcia: Nada disso , vão dar muita bandeira , agora é o jantar e se faltarem todo mundo vai notar , amanhã vocês falam com ela !
roberta: Num é que essa pequena tem razão !
diego: É de família !!
roberta: Ser convencido também ?
márcia: (risos) só se for por parte de mãe , porque eu não sou convencida !!
roberta: Bom mesmo ein cunhada , de convencido já basta esse aqui ! - ela me deu um selinho , eu passei o braço por trás da cintura dela e dou outro lado fiz a mesma coisa com a Marcinha -
diego: To bem na fita ou não  ? duas loiras gatas do meu lado !!
roberta&márcia: Besta !
diego: Tenho culpa se eu tenho a namorada e a irmã mais linda do mundo ?
roberta: haha muito engraçadinho você , mais mudando de assunto será que vai ter ensaio hoje ?
márcia: Ensaio ?
Contamos toda a historia da banda e do porão pra ela e ela achou uma ótima ideia a da banda !! Chegamos na cantina e ela foi ficar com o Téo e eu fui pra mesa dos marmanjos !!
diego: Iai ? ensaio mais tarde ?
tomás: Certeza meu filho !
roberta: Pois vamos comer que eu to com uma fome caverna !
pedro: Somos dois !
tomás: Três !
alice: Sempre com fome né Tomás ?
tomás: Estou em fase de crescimento minha filha , e você devia começar a comer ta muito magrinha !
alice: Melhor magrinha do que gorda !
carla: Fato , mais ninguém aqui ta gordo ainda né Tomás , então vamos comer .
tomás: Se eu não tivesse com muita fome eu ia comentar esse deboche com a minha pessoa viu Carlinha !
carla: (risos) Viu !
roberta: AAh vocês falam demais vamos logo !
tomás: Concordo Roberta !
A gente comeu e foi pro porão ensaiar , fizemos algumas musicas e depois passamos elas , fizemos dois duetos o da Carla e do Tomás e o da Alice e do Pedro , o meu e o da Roberta eu ainda to compondo ! e o Pedro mostrou o solo dele "Livre pra viver" ! 
Depois do ensaio fui levar minha cachinhos pra dar uma volta no jardim ! 


Um comentário: