quinta-feira, 8 de março de 2012

Capítulo 41- Muda !


Pov. Diego :
Bom, hoje é segunda-feira , e junto dela vem as aulas --' , acordei mais cedo que o normal porque além de que eu vou pegar a Roberta , vocês sabem que ela não vai ta acordada !! isso é fato . (40 minutos depois) Bom eu já me arrumei , e to indo pra casa da roberta que não é muito longe daqui . (15 minutos depois):
(Som de campainha):
dani: Oi Diego .. entra -ela me deu passagem e eu adentrei -
diego: Ah Roberta já acordou ?
dani: Você sabe que não né ? (risos) - eu num disse !!
diego: É , eu vou lá acordar ela ok ?
dani: Ok ! depois desçam pra tomar café !
Eu subi , e entrei no quarto dela , o ar-condicionado tava truando o quarto mais parecia uma geladeira , mais ela tava parecendo um anjo dormindo agarrada a um travesseiro e perto do rosto tinha uma ... tinha a minha camisa ? oooown que fofa ! mais a fofa vai ter que acordar ! eu me deitei na cama ficando bem pertinho dela e comecei a distribuir beijos em todo aquele rosto lindo !
roberta: Nossa...que ...bom ... -ela fala sorrindo e ainda de olhos fechados-
diego: Vamos (selinho) acordar (selinho) coisa linda ?
roberta: Você acordou mais cedo só pra vim aqui me acordar ? - ela fala me dando um abraço-
diego: Mais ou menos , eu sabia que você ia tá dormindo e ajustei o despertador pra me acordar mais cedo !
roberta: Que namorado atencioso meu Deus !!
diego: E esse namorado num merece um beijo bem dado por ser tão atencioso não ?
roberta: Huuum ... deixa eu pensar !
diego: Pensar é ? Po... - ela nem me deixou terminar de falar , e me deu um beijo daqueles -
roberta: Satisfeito ?
diego: Muito !! agora vai se arrumar !
Ela me deu um selinho e correu pro banheiro , ela tava com calcinha short e uma blusa de manga . depois de uns 15 minutos ela sai de cabelo molhado e enrolada em uma toalha , claro que pra provocar né ! Escolheu a roupa e seguiu novamente para o banheiro .. Tá nem era pra provocar !! Depois de muito esperar ela sai com essa roupa :
(como não da pra ver a blusa direito aqui ela):
diego: Linda como sempre ein ?!
roberta: Bobo como sempre ein ?!
diego: Vamos , você ainda tem que tomar café !
roberta: Você também !!
diego: Eu também !! -eu a beijo , e nós descemos pra mesa-
Tomamos café e quando íamos indo pro colégio :
alice: EII EU VOU COM VOCÊS , ESPEREM !!
roberta: Que saco !
diego: Calma Roberta, VEM ALICE !! - A alice tava meio longe e não ouviu o comentário bastante 'amigável' da Roberta !-
Alice: Eu sempre te acordo , porque você não me acordou ?
roberta: Eu esqueci !
alice: Aham , você acordou , tomou café e não lembrou de me acordar Roberta ? conta outra !
roberta: Primeiro quem me acordou foi o Dih , segundo que eu não sou despertador pra acordar garota mimada não , e por ultimo fica quietinha aii !! - Alice ia dizer alguma coisa -
diego: Ta bom , eu ein mal começou o dia e vocês já tão brigando !!
alice: Ok, como que a gente vai se você num tem carteira de motorista ?
roberta: A coisa loira tem razão !
alice: Ata falou a morena !
roberta: Te cala !
diego: Eu já tenho a carteira !
roberta: Como você conseguiu ??
diego: Antes de começar as aulas eu tinha feito o teste , meu pai mexeu os pauzinhos dele , e me deram a carteira mesmo eu tendo 17 anos !!
roberta: Ok , agora vamos ??
diego: Partiu , mais antes eu vou passar na vila lene !
roberta: AAAH pra que ?
diego: Pegar o Pedro e a Carlinha !
roberta: E o Tomás ?
diego: Acho que já foi com a Leila !
roberta: Então vamos meu filho !!
Chegamos na vila lene e a Carla e o Pedro já estava em frente a casa do Pedro e mala e cuia (risos) Eu apertei o botão que abre o porta malas e ele colocou as coisas dele e as coisas da Carla juntas com as minhas e com as da Roberta , a da Alice estavam no banco de trás com ela ! Eles entram no carro !!
carla: Bom dia povo !! e brigada Diego por vim pegar a gente ! aturar o Vicente, Arthur, Lupi, Marcelo e Deborah não dá
roberta: Isso tudo ?
carla: "Gasta menos gasolina SIM !" - ela falo imitando o Arthur e todos nós rimos-
diego: De nada Carlinha !
pedro: Pois é cara , e eu ia ter que ir de busão , vlw aii !!
diego: Nada , Partiu ?
todos: Partiu !
No caminho , no meio da conversa sem nexo da galera !
pedro: Mais iai Diego e a lhama ?
diego: Deve ta indo com a mamãe ! (risos)
carla: Mais como você consegui a carteira mesmo ?
diego: meu pai mexeu os pauzinhos dele , e me deram a carteira mesmo eu tendo 17 anos .
carla: Mais isso é crime !
diego: Crime é ! mais nada que o senhor Maldonado não resolva ! e outra eu faço 18 esse ano mesmo !
roberta: Esse ano ?
diego: É que eu repeti o 8º ano !
roberta: aaah !
pedro: Mais e essa mão na coxa da Rob's Diego ? ta ficando safado é ? (risos)
roberta: (risos) É mania Pedro ! desde angra que ele faz isso !
diego: Eu nem percebo !
carla: Mais e você Alice ? Tá tão calada !
roberta: Né , a patricinha fico muda !!
carla: OO Alice ? A-L-I-C-E !!!
roberta: GENTE OLHA LÁ , UMA LOJA TODA ROSA !
alice: ONDE ??
roberta: Passou . (risos)
alice: hahaha muito engraçado !
carla : Mais o que foi que se ta tão calada !
alice: Acredita que eu já to pensando no fim de semana ?
roberta: Algo de especial ?
alice: Claro !
carla : Fala !!
alice: Depois ainda ta processando na minha cabeça - ela sorri -
roberta: Lerdaaaaaaa
alice: Chataaaaaa
diego: CALADAAAAAAS
roberta: Diego ??
diego: Vocês duas só brigam poxa !
roberta: Ok , eu vou ficar muda e aiii eu quero ver !!
diego: Roberta ..... Roberta ..... ROBERTA ! - ela olha pra mim e num fala nada ! -
Só o que faltava , a Roberta ficar com birra por causa disso !!

Um comentário: