terça-feira, 20 de março de 2012

Capítulo 45- Você ta bem ?


Pov Diego:
Estávamos os seis saindo do porão , eu tava com o braço em volta da cintura de roberta ela trocava um papo com Tomás de repente ela paro de andar , Tomás também e consequentemente eu também ela parecia tonta com o olhar distante quando eu vejo ela ta apoiada no meu braço e no de Tomás que me olhava assustado , os outros que estavam mais na frente pararam e voltaram para ver o que era .. O que será que a minha linda tem ?
tomás: Roberta o que foi ? roberta ?
diego: Eii minha linda o que você tem ?
alice,pedro,carla: Gente o que aconteceu ?
tomás: Ela ta quase desmaiando olha . - ele apontou pro rosto dela , ela suava e revirava os olhos como se lutasse contra o desmaio , num foi eu piscar que ela tinha desmaiado no colo do Tomás , que levou ela rapidamente pro sofá do porão , eu corri até ela e fiquei chamando-a junto com os outros -
diego: Roberta , linda acorda !!
tomás: Gente o que será que deu nela ?
alice: Ela tava tão bem !
carla: Eu vou pegar um copo de água pra ela !
alice: Eu vou com você !
diego: Rápido ! - só dava pra ouvir o salto da Alice subindo as escadas , minhas atenção voltava a minha linda -
tomás: Fica calmo meu filho !
diego: Impossível meu filho .
pedro: Calma , ela vai ficar bem !
diego: Você ta falando isso pra mim ou pra você ?
pedro: Pros dois !
Depois de uns 5 minutos tudo que nós três fazíamos era inútil , ela não acordava , foi ai que as meninas voltaram com o copo de água ! Eu levantei a cabeça dela sentei no sofá e a deitei no meu peito enquanto Alice molhava de leve o rosto dela ! Aos poucos ela foi abrindo os olhos e Alice parou !
carla: Amiga você ta bem ?
pedro: Calma gente deixa ela respirar !
tomás: É , o importante é que ela acordou !
diego: Ta bem linda ?
roberta: To ... eu to bem !
alice: O que te deu ?
roberta: E eu sei ??
Eu me levantei devagar e ela se sentou , estendi a mão e ela pego e se levanto !
roberta: Ok eu to bem , agora vamos pros quartos amanhã tem aula !
tomás: Partiu , vamos Carlinha ?
carla: Vamos , beijos pros que ficam ! - eles entrelaçaram as mãos e saíram -
alice: Bom , a gente também vai ! - eles entrelaçaram os braços e seguiram -
diego: Você ta bem mesmo ?
roberta: Um pouco tonta mais to bem !
diego: Fiquei morto de preocupado , o que será que te deu ?
roberta: Não sei !
diego: Estranho !
roberta: É , mais vamos ? Eu até queria andar com você pelo jardim , mais ainda to um pouco tonta!
diego: Ata que eu iria deixar você andar pelo jardim depois disso ? você vai pra sua caminha mocinha !
roberta: Muito engraçado você !
diego: To falando serio ! - Dei um selinho nela e fomos andando devagar até o quarto dela -
diego: Descansa ta ?
roberta: Claro, sonha comigo !
diego: Sempre !
roberta: Meu beijo .. - ela fez uma carinha de pidona -
diego: OWN o beijo da minha dengosa !
Ela sorriu e eu a beijei , calmamente , um beijo sem volúpia mais que mesmo assim me causava choques e arrepios !
roberta: Boa noite !
diego: Boa noite olhos lindos , Te amo !
roberta: Eu também amo você coisa linda ! - dei um selinho nela e ela entrou no quarto , e eu segui para o meu -
Pov Roberta :
Entrei no quarto e Alice tava sentada na cada dela já de pijama e passando aqueles cremes dela enjoativo , foi só eu sentir aquele cheiro que eu fiquei super enjoada e corri pro banheiro , o que tava acontecendo comigo meu Deus !
alice: Ta tudo bem Roberta ? - Ela provavelmente escutou o barulho do vomito e se assustou -
alice: Ok , não ta tudo bem ! espera eu vou chamar o Diego .
Eu poderia mandar ela não chamar , mais não deu , e seria bom ele aqui .
Pov Alice :
Eu me assustei muito com o desmaio da Roberta imagine com esse enjoou , sai correndo pelos corredores de camisola mesmo , até chegar no quarto dos meninos !
tomas: Alice ? o que você ta fazendo aqui ? e com esse traje minha filha ?
alice: Aii Tomás sai da frente aqui ta frio ! - Eu entrei com tudo , alem de que ninguém podia me ver ali , eu tava com frio -
pedro: Ta louca Alice ? andando por aii com esse mini camisola e nesse frio ?
alice: Ta frio mesmo , mais cadê o Diego ?
pedro: Ta no banho mais agora venha cá moça ! - eu cheguei mais perto e ele colocou uma camisa de manga dele em mim , ok eu tava horrível mais tava quentinho e com o cheiro dele , cheguei perto do banheiro e realmente dava-se pra ouvir o barulho do chuveiro , bati na porta com tudo -
alice: DIEGO ... SAI DAI ... RÁPIDO ... É A ROBERTA - parece que foi só falar que era a Roberta que ele ouviu ¬¬' -
diego: O QUE TEM A ROBERTA ?? AII MEU DEUS ! - ele grito , se não fosse serio eu teria rido muito , os meninos me olhavam assustados e ele saio do banheiro todo molhado -
diego: Diz Alice o que tem ela ?
alice: Ela mal entro no quarto fico enjoada e foi pro banheiro vomitar !
tomás: Também deve ser esses teus cremes né , to sentindo daqui !
alice: Não brinca Tomás é serio !! - Mal eu vi que Diego já tinha vestido a calça e pegue uma camiseta preta , ele ainda tava com o cabelo bagunçado e um pouco molhado , ele abriu a porta e saio correndo e foi colocando a blusa pelo caminho , eu fui atrás dele sendo seguida pelos meninos , no caminho eu bati na porta da Carla e arrastei ela de baby doll , um mais curto que o meu ! Tomás fico direto tentando cobrir ela até tirou a blusa e deu pra ela já que tava muito frio ! Chegamos no quarto , Roberta tava pálida e escorada na privada -
diego: Roberta , linda , você ta bem ?
roberta: Não .... eu não ... to nada bem - ela disse com dificuldade -
diego: Vem ! - quando ela tentou se levantar , ela caio , realmente ela tava muito fraca , Diego pegou-a no colo e deitou ela na cama -
diego: Ta gente eu assumo daqui ! brigado .
tomás: Qualquer coisa grita ! - Eles saíram e Diego ficou fazendo carinho nela , mais ela não conseguia pregar o olho -
diego: Vem linda vamos tomar um banho , e trocar essa roupa ! - Ok ele ia dar um banho nela ? WTF ? eles entraram no banheiro , Ok tem alguma coisa errada, será que eles já ... ? não a Roberta não faria isso sem ter tanta certeza , será ?
Pov Diego:
Ok , algo errado estava acontecendo com a minha linda , mais eu percebi que a Alice ficou assustada quando eu disse que ia dar um banho na Roberta , com certeza a Roberta não contou pra ela que a gente já teve a nossa primeira vez !! Fechei a porta do banheiro peguei uma liga de cabelo que eu encontrei perto da pia e prendi o cabelo dela , ela resmungou porque eu puxei uns fios de cabelo sem querer , afinal eu num sei prender cabelo né ? Depois de prender o cabelo dela eu me abaixei tirando o all star e as meias dela , aproveitei e tirei logo o short e a calcinha , depois eu me levantei e tirei a blusa e o sutiã dela . Ok não é nada fácil ver ela daquele jeito , mais não era hora e nem luga pra aquilo ! Tirei minha blusa, minha calça e a cueca , afinal eu não queria molhar minha roupa . Ela nem pareceu ficar incomodada mais também ela mal conseguia ficar em pé e tirando o fato de estar muito pálida , entrei no box e liguei o chuveiro , no começo eu fiz de tudo pra não me molhar , mais quando vi já tava debaixo do chuveiro junto com ela , mais pelo menos a missão de não molhar o cabelo dela estava sendo cumprido !  Depois do banho eu enrolei a toalha nela e sente-a no vaso , abri um pouco tipo bem pouco mesmo a porta e pedi pra Alice mais uma toalha pra mim , ela pelo e quando eu tive que abrir mais a porta ela virou fechando os olhos (risos) , fechei a porta , me enxuguei , vesti minha roupa , e enquanto eu fazia tudo isso roberta me olhava atenta , Ok foi tenso , mais eu sabia muito bem o que ela tava pensando .. Mais com ela nesse estado nada eu digo nada rolaria e ela sabe muito bem ! Cheguei mais perto e ajudei a levanta-la , ela fico me encarando :
roberta: Dih .. eu tava pensando sabe .. - Eu num disse -
diego: Nada disso coisa linda , você vai descansar !
roberta: Aff , mais você vai dormir comigo né ?
diego: Claro !
roberta: Oba ! -(lancei um olhar tipo "só dormir ein" )-
roberta: Só dormir !
eu abri a porta e mesmo com esse comportamento 'safado' ela ainda não conseguia andar sem se apoiar , ela tava fraca , tonta e pálida muito pálida . entrei no quarto e tinha um bilhetinho em cima da mesa do computador de Alice , dizia assim " Vocês são doidos viu .. eu ein , Fui dormir na quarto da Carla , depois eu viu saber dessa "historia" tidinha " Eu soltei um risinho e sentei roberta na cama , peguei um pijama e uma calcinha :
diego: Você dorme de sutiã ?
roberta: Não ! ei num pega esse pijama não , pega esse blusão aii da esquerda .
diego: Esse ? - apontei pra esse blusão :

roberta : É !
Cheguei perto dela tirei a toalha , coloquei a calcinha e o blusão nela , depois desamarrei o cabelo dela , pegue uma escova de cabelo e penteei o cabelo dela , que mesmo com aquele aspecto bagunçado mal tinha nós , ela me mandou pegar um perfume e eu peguei e passei nos pulsos , no pescoço , e no decote dela ! puxei a coberta ela deito eu tranque a porta e deitei , ela se entrançou em cima de mim daquele jeitinho que só ela consegue fazer , eu fiquei fazendo um cafuné nela e antes de pegar no sono ela disse sonolenta :
roberta: Eu te amo !
diego: Também Te amo coisa linda !
Ela sorriu e eu continuei a fazer o cafuné , poucos segundos depois nós dois pegamos no sono !


3 comentários: