terça-feira, 11 de setembro de 2012

Capítulo 106 - Aceito , Sim .

~~ Distante dali ~~
Pov. Pilar :
Realmente , a Roberta é mais burra do que eu pensei , como ela pode ter caído na minha lábia ? Ela realmente acho que eu iria desistir do Diego assim ? Hahahaha Ela nunca esteve tão enganada . Me fingi de boazinha esse tempo todo , agora vamos ver se essa historia vai ter o tão esperado final feliz . Ela devia ter começado a desconfiar , quando as coisas estão boas demais é porque algo vai acontecer . E eu não vou medir esforços , tudo bem , sei que o Diego nunca vai ser meu . Agora se ele não será meu , ele também não será dela . Já está tudo certo , já sei como eu vou agir .
Narradora Observadora :
Enquanto Pilar maquinava seus planos Roberta já havia acordado , afinal passaria o dia inteiro em um spa . Estava no banho , cantarolando , totalmente desligada de tudo ... Enquanto isso Diego ainda dormia em sua casa , não faria nada de especial o dia inteiro além de ficar ansioso . Roberta terminou o banho , se arrumou :

Assim que terminou de se arrumar , ela desceu as escadas correndo .
roberta: Ótimo . Vocês já estão aqui . - Ela disse se referindo a Carla e Alice , que como madrinha iriam passar esse dia de rainha com ela -
carla: Sim , vamos ?
roberta: A gente vai tomar café lá ?
alice: Claro , e as nossas coisas ja estão no carro então vamos .
roberta: Ok , vamos . - Alice e Carla foram indo pro carro e Roberta parou na porta de casa , olhou o interior da enorme mansão e suspirou , "Foi realmente maravilhoso morar aqui" Pensou e deixou uma lagrima cair , ela realmente estava muito feliz de estar construindo sua própria família ao lado de Diego más também iria sentir falta da mordomia de casa , das loucuras de sua mãe , da comida maravilhosa da Dani , das brigas frequentes com Alice .. Ela realente sentiria falta de tudo . Após acordar do transe ela se direcionou ao carro , entrou sem pronunciar sequer uma palavra , as amigas respeitaram a emoção dela , até porque Alice estava em prantos e Carla segurava as lagrimas . Alguns estantes depois as três chegaram ao spa que não tinha ninguém porque pra surpresa de Roberta , Eva havia fechado o spa só pra elas , logo elas foram pra sala de massagens , fizeram varias massagens diferentes , entraram em umas "piscinas" de hidratação para a pele . E enquanto as três relaxavam em uma dessas piscinas o telefone de Roberta começa a tocar , ela olha o visor e sorri imediatamente ao ler "Mô" , ela atende com uma voz empolgada . 
~~Ligação on ~~
roberta: Oiee mô .
diego: Oie princesa , como está sendo ai no spa ?
roberta: Relaxante .
diego: Que bom ... To com saudades .
roberta: É ? Own . - Ela disse manhosa -
diego: To , só de pensar que eu só vou te ver no altar da até uma pontada no pé da barriga .
roberta: Mais que exagero Dih , nem vai demorar tanto .
diego: Pra mim vai . Não sou eu que estou em um spa , sendo mimada por todos .
roberta: Sai com os meninos , você não quis despedida de solteiro mais podia pelo menos se divertir um pouco com os malinhas .
diego: Vou ver o que eu vou fazer .
roberta: Só não inventa de beber e nem deixa eles beberem .
diego: Uma hora dessas ? Beber ?
roberta: Sei lá ...
diego: Pode deixar futura esposa . - Ele diz e Roberta ri alto -
roberta: Beijo , futuro marido .
diego: Te vejo no altar .
roberta: Eu vou ser a de branco . - Ela disse e ele riu , quando ela ia desligando -
diego: Espera amor .
roberta: Oie .
diego: Eu te amo .
roberta: Awn , também te amo bobinho .
diego: Ta , agora pode desligar , beijo .
roberta: Beijo . 
~~ Ligação Off ~~
Assim que desligou Roberta soltou um longo suspiro , tudo estava saindo como ela havia imaginado . Diego ficou sorrindo feito bobo por alguns segundos e foi ligar pra Tomás e Pedro , os três marcaram de jogar um futebol na praia , depois iriam almoçar e se arrumar para o casamento , já que o mesmo aconteceria no fim da tarde 18:30 tudo esquematizado de acordo com a festa que começaria ás 19:30 . Assim feito , os três jogaram futebol , almoçaram e depois foram todos pra casa de Diego ... Ou melhor pra casa de Diego e Roberta , já que todas as coisas de ambos já estavam lá . As meninas ficaram todo o tempo no spa , na hora do almoço Eva , Alexandra e Becky chegam , as seis almoçaram , se maquiaram , se vestiram e estavam todas prontas exatamente 18:00 . Como o spa não era muito longe da igreja elas não demoraram muito pra chegar lá . Assim que chegaram , entraram pela porta de trás e Roberta , Carla e Alice ficaram em uma salinha reservada para a noiva . Roberta estava totalmente nervosa , tensa e ansiosa . A mesma havia escolhido um penteado simples já que o vestido era tão cheio de brilho :
Essa maquiagem :
O vestido :
O sapato :
Alice e Carla como são madrinhas , usavam o mesmo vestido :
Sapato Carla :
Maquiagem :

Penteado:
Sapato Alice :
Maquiagem :

Penteado :
Vestido Eva :
Sapato :
Maquiagem :
Penteado :
Vestido Alexandra :
Sapato :
Maquiagem :
Penteado :
Vestido Becky :
Sapato :
Maquiagem :
 Penteado :
Alice e Carla saíram pra ver como estavam as coisas lá fora , os convidados já estavam chegando , Diego já estava no altar junto de Pedro e Tomás que esperavam o "sinal" pra irem buscar Roberta . Eva também estava no altar tentando acalmar Diego , Alice e Carla ficaram no altar também já que eram madrinhas . O tempo foi passando e deu 16:30 ,  Roberta iria atrasar poucos minutos . E foi o tempo exato que Pilar colocasse seu plano em pratica . Pilar discretamente saiu da igreja e entrou no corredor aonde ficava a sala onde Roberta estava , entrou assustando a loira que já estava bem nervosa .
roberta: O que você ta fazendo aqui ein garota ?
pilar: Calma , eu só vim te desejar boa sorte .
roberta: Ta , agora pode ir .
pilar: Serio Roberta, eu não queria que ficasse nenhum desentendimento entre a gente .
roberta: Ok , ok Pilar . Agora você pode por favor sair ?
pilar: Ok eu saio . - Ela disse passando por onde tinha uma mesinha que estava o celular de Roberta , Pilar o pegou sem que Roberta percebesse , pegou bem rápido a chave que estava na porta e Roberta notou , na hora que ela vai tentar impedir Pilar de tranca-la já é tarde . -
pilar: VAMOS VER COMO ESSE CASAMENTO VAI ACONTECER SEM NOIVA . - Ela disse alto para Roberta escutar -
roberta: ABRE ESSA PORTA SUA VADIA , ABRE AGORA . - Roberta pedia pra ela abrir mais Pilar já havia saído de lá -
roberta: CARALHO !! - A loira gritou desesperada ao notar que Pilar havia levado seu celular , lagrimas de desespero escorriam pelos olhos de Roberta que tentava não chorar pra não borrar a maquiagem . Assim que Pilar passa pelo corredor Pedro e Tomás veem chegando , logico eles iriam pegar Roberta.-
pilar: Meninos , ainda bem que eu encontrei vocês .
tomás: O que foi ein sua cobra .
pilar: Escuta e deixa de ser grosso . A Roberta pediu pra avisar que ela vai encontrar vocês na porta da igreja .
pedro: Não o combinado não foi esse .
pilar: Ela disse que eram mudanças de planos .
tomás: Você acha mesmo que vai enganar a gente ? 
pedro: A roberta nunca pediria isso a você .
pilar: É serio , eu fui lá dar boa sorte e nós nos resolvemos e ela pediu pra mim dar esse recado . Só isso . - Pilar sai aflita mais espia pra ver se Pedro e Tomás compram -
pedro: Será ?
tomás: isso ta estranho .
pedro: E se for mesmo verdade ?
tomás: Acho difícil . Vamos bem rápido tirar isso a limpo ?
pedro: Vamos . - Os dois foram a caminho da sala e pilar os impediu -
pilar: Vocês vão pra onde ?
tomás: Tirar essa historia de "mudança de planos" a limpo . - Ele disse fazendo aspas com os dedos -
pilar: Gente é serio , ela realmente me disse . Me deem esse voto de confiança .
pedro: É cara , talvez ela esteva mudada mesmo .
tomás: Ta , ta vamos voltar pra igreja . - Ele disse ainda desconfiado , Pilar voltou bem na frente , assim que Tomás e Pedro estavam na porta já pra voltar pra igreja escutaram um grito de Roberta , mesmo abafado . -
pedro: Você ouviu isso ?
tomás: Sim , será que ?
pedro: Pilar . - Ele olhou pra Pilar e ela já estava sentada no seu devido lugar com um sorrisinho de vitória nos lábios , Diego estava aflito , não entendia porque tanta demora . Tomás e Pedro correram até a sala onde Roberta estava , tentaram abrir a torta mais estava trancada . - 
pedro: Roberta ?
roberta: PEDRO , ME TIRA DAQUI . A PILAR ME TRANCOU AQUI .
tomás: Calma a gente vai dar um jeito . Se afasta . - Roberta fez o que o amigo pediu e se afastou , eles chutaram a porta juntos e a mesma se abriu na marra , Roberta sorriu aliviada e os três saíram rápido pra porta da frente da igreja claro que com Tomás e Pedro a ajudando com o véu e tudo mais , as portas ainda estavam fechadas até porque só abririam com o sinal de Roberta -
roberta: Como eu estou ?
pedro&tomás: Linda .
roberta: Não desmanchou minha maquiagem ? - Ela disse limpando o pouco de lagrimas que ainda restavam -
pedro: Não , você esta impecável .
tomás: Esta linda . - Pedro e Tomás beijaram o rosto de Roberta na mesma hora e ela deu o sinal pra que abrissem a porta . A famosa musica de casamento começou a tocar , todos viraram para a porta , Diego se manteve com o olha fixo a ela e com um sorriso lindo nos lábios , as porta se abriram totalmente , abrindo a visão dos convidados para Roberta , que sorria e estava com os dois braços ocupados um entrelaçado com o braço de Pedro e o outro pelo braço de Tomás e com o mesmo braço ela segurava o pequeno buquê :

Roberta , Tomás e Pedro deram um passo , as pernas de Roberta estavam tremulas , as mãos dela soavam , e lagrimas escorriam pelo seu rosto -
roberta: Só não me deixem cair . - Ela sussurrou pros amigos -
pedro&tomás: Nunca . - Eles responderam em uníssono e sorrindo . Enquanto Tomás , Pedro e Roberta caminhavam lentamente até o altar Pilar os fuzilava como se os olhos dela pudessem matar "Você me paga sua selvagem" Era só o que a morena conseguia pensar . Roberta logo chegou até o altar e entregou o buquê para Alice , Tomás entregou a mão que estava com ele a Diego e Pedro beijou a que estava com ele . -
tomás: Cuida bem dela ein ...
pedro: Se não você vai se ver com a gente . - Ele disse brincalhão , Roberta sorriu largo e Diego fez que sim com a cabeça e olhou pra Roberta , ambos emocionados , Diego beijou as costas da mão de Roberta e o padre começou a falar . -
padre: Estamos aqui reunidos , para celebrar a união de Roberta Messi e Diego Maldonado . - Os dois se entreolham e sorriem , Roberta apertava a mão de Diego fortemente enquanto lagrimas caiam de seus olhos . O padre continuou a falar várias coisas religiosas sobre casamentos até chegar na parte principal -
padre: Diego Maldonado , você aceita Roberta Messi como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza até que a morte os separe ?
diego: Aceito . - Roberta sorriu e deixou lagrimas rolarem pelo seu rosto -
padre: Repita comigo : Eu Diego Maldonado , recebo você Roberta Messi ...
diego: Eu Diego Maldonado , recebo você Roberta Messi ... - Ele disse de frente pra Roberta e olhando no olhos marejados dela . -
padre: Como minha esposa e prometo estar contigo  ...
diego: Como minha esposa e prometo estar contigo ...
padre:Na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza ...
diego: Na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza ... - Ela sorria e lagrimas caiam de seus olhos , Alice e Carla também choravam -
padre: Amando-te , respeitando-te , sendo-te fiel todos os dias de minha vida . Até que a morte nos separe .
diego: Amando-te , respeitando-te , sendo-te fiel todos os dias de minha vida . Até que a morte nos separe . - Ela sorriu e enxugou rapidamente uma lagrima , respirou fundo e esperou o padre continuar -
padre: Roberta Messo , você aceita Diego Maldonado como seu marido , para ama-lo e respeita-lo , na saúde e na doença , na riqueza e na pobre até que a morte os separe ?
roberta: Sim . - Diego sorriu e uma lagrima caiu de seus olhos -
padre: Repita comigo : Eu Roberta Messi , recebo você Diego Maldonado ...
roberta: Eu Roberta Messi , recebo você Diego Maldonado ...
padre: Como meu marido e prometo estar contigo ...
roberta: Como meu marido e prometo estar contigo ... - Ela olhava fixamente no olhos de Diego que vez ou outra deixava uma lagrima cair -
padre: Na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza ...
roberta: Na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza ...
padre: Amando-te , respeitando-te , sendo-te fiel todos os dias de minha vida . Até que a morte nos separe .
roberta: Amando-te , respeitando-te , sendo-te fiel todos os dias de minha vida . Até que a morte nos separe .
padre: Se tem alguém aqui presente , contra a essa união que fale agora ou cale-se para sempre . - Roberta fechou os olhos e respirou fundo tentando isolar seus desejos de morte a Pilar , por estar em uma igreja , os demais que conheciam e sabiam da historia olharam pra Pilar que se manteve quieta . O padre esperou mais dois segundos e continuou -
padre: As alianças ... - Diego tirou uma caixinha de veludo do bolso onde cotiam as alianças de ouro - :
- Diego colocou a aliança no dedo de Roberta ignorando a tremedeira das suas e das mãos dela e beijo-lhe a mão . Roberta pegou a aliança e pós no dedo dele e correspondendo o ato dele beijou sua mão -
padre: Pelos poderes a mim investidos pela igreja católica eu declaro vocês marido e mulher . - Os dois sorriram largamente , lagrimas rolavam pelo rosto dos dois e Diego apertou a mão de Roberta um pouco mais forte -
padre: Pode beijar a noiva . - Roberta sorriu e Diego se aproximou , eles deram um selinho e depois ingressaram em um beijo calmo , terno e cheio de romance . As pessoas na igreja ficaram de pé e aplaudiram , após partirem o beijo eles caminharam de braços dados até a saída da igreja aonde um carro os esperavam , como de costume os convidados os jogaram arroz e eles entraram no carro , os dois se entreolharam e sorriram , Diego passou as costas de sua mão no rosto de Roberta que fechou os olhos sentindo os choques que o toque dele lhe causava . -
diego: Eu amo você . - Ele disse serio e ela abriu os olhos -
roberta: Eu também amo você . - Ela sorriu e os dois se beijaram , o motorista os levou até o buffet aonde ocorreria a festa de casamento -

Os dois estavam completamente felizes , eles pertenciam um ao outro diante de Deus , a felicidade não cabia dentro deles . E mais uma vez o amor pode vencer todos os obstáculos . 

4 comentários: