quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Capítulo 104 - Alexandra .

Narradora Observadora :
10:30 e Diego ainda dormia , Roberta já havia acordado e estava no banho , é a ansiedade de conhecer a sogra havia feito ela acordar cedo . Assim que saiu do banho vestiu as peças intimas e foi acordar Diego :
roberta: Dih ... Mô acorda vai .
diego: Hmm .
roberta: Vai tomar banho vai .
diego: Pra que ? - Ele resmungou e botou o travesseiro no rosto -
roberta Pr apegar sua mãe , ela chega jajá .
diego: Que horas são ?
roberta: 10:40 .
diego: Merda .
roberta: É , vai lá . - Ela disse batendo na bunda dele , ele levantou e seguiu pro banheiro enquanto ela se vestia - :

Ela terminou de se vestir e Diego saiu do banheiro , enquanto ele se vestia ela se maquiava :
Ele ficou pronto e ela se calçou bem rápido :
Ela pegou sua bolsa e saiu junto dele , já era 11:15 e o voo de Alexandra chegava as 11:50 . Eles desceram e sentaram na mesa do café . Só franco e Becky estavam sentados , Eva ainda dormia e Alice estava no colégio já que era sexta .
roberta&diego: Bom dia . - Eles disseram assim que sentaram -
franco: Bom dia .
becky: Bom dia casal ternura .
franco: Menos né Becky ?! 
becky: Eu ein , ta de tpm é Franco ? - Roberta e Diego caíram na gargalhada enquanto se serviam -
franco: Vocês vão sair ?
roberta: Sim . - Ela disse enquanto comia -
diego: É , a gente vai pegar minha mãe no aeroporto .
franco: É mesmo , eu tinha me esquecido .
becky: Depois eu sou a esquecida . Sua mãe deve ser linda .
diego: Juro que até me esqueci de como ela era .
roberta: É , mais ela deve mesmo ser linda .
diego: É isso ela é , ela me teve nova então ainda deve estar linda .
roberta: Com quantos anos ela te teve ?
diego: 17 pra 18 .
roberta: Nossa , é mau de família ? - Ela disse rindo e ele também riu -
diego: Vamos a gente já ta meio atrasado .
roberta: Vamos . - Ela levantou e foi junto de Diego pro carro , eles logo entraram e Diego deu a partida e foram rumo ao aeroporto . Em alguns minutos eles haviam chegado , estavam na frente da porta da onde chega as pessoas do voo dela , Roberta estava aflita e andava de um lado pro outro deixando Diego ainda mais nervoso , ele estava com o olhar fixo na porta que ainda não abria , já se passava 10 minutos que o voo dela havia chegado então as portas automáticas começaram a abrir , a cada pessoa que passava Diego olhava minunciosamente tentando reconhecer sua mãe , então ele passou os olhos e avistou Alexandra , ela ainda não tinha passado da porta , esperava as malas mais Diego consegui vê-la enquanto as pessoas entravam já que a porta ficava aberta , Roberta percebeu as lagrimas que caiam pelo rosto de Diego e se aproximou , olhou pra mesma direção que ele e avistou Alexandra , com um vestido azul marinho , cabelos castanhos escuros assim como o de Diego , cabelos com ondulados , uma franjinha que batia na sobrancelha ,  branca como a neve , não tão alta mais não tão baixa . Alexandra pegou as malas e foi em direção a porta e assim que passou por ela avistou Diego e Roberta , os dois choravam , ela sorriu e lagrimas foram se formando pelo seu rosto e vendo de perto Roberta pode perceber o quanto Alexandra era linda , mais linda do que ela esperava :
 Sem dizer nada Diego abraçou Alexandra fortemente , era indescritível o que ele sentia naquele momento , depois de longos minutos de abraço eles partiram o abraço e ficaram se olhando . -
alexandra: Oh meu filho , como você ta lindo . - Ela disse passando a mão pelo rosto dele que ainda chorava forte . Roberta assistia a cena totalmente emocionada -
diego: Eu senti tanta a sua falta . - Ele disse entre soluços -
alexandra: Ai filhote , eu também senti muita sua falta .
diego: Vai , me fala . Como você esta ? Te maltratam naquela clinica ? 
alexandra: Claro que não , é uma das melhores clinicas de Londres filho . Mais não vamos falar disso . Você não vai me apresentar sua noiva ? - Ela disse e Roberta corou -
diego: Oh , claro . - Diego foi até Roberta e pegou em sua mão depositou um beijo e a puxou pra perto de sua mãe -
diego: Mãe , essa é a Roberta .. Roberta mamãe .
alexandra: Oh , então realmente existe a cachinhos dos sonhos ?
roberta: Parece que sim . 
alexandra: Vem cá vem querida . - Alexandra puxou Roberta pra um abraço forte -
alexandra: Você é linda ! - Ela disse assim que elas apartaram o abraço -
roberta: Obrigada , você também .. É muito linda .
diego: As três mulheres da minha vida . - Ele disse ainda emocionado e abraçando Roberta por trás enquanto fazia carinho na barriga dela . -
alexandra: Três ? - Ela franziu o cenho -
diego: É , mãe a Roberta está gravida .
alexandra: SERIO ? Ai meu Deus , eu vou ser vovó .
roberta: Vai . - Ela disse sorrindo -
alexandra: Parece que está tudo se encaixando .
diego: Pode crer . Parece até mentira , está tudo tão ...
roberta: Perfeito .
diego: É , perfeito . - Ele disse e lhe deu um selinho . -
roberta: Bom , a gente pode almoçar ? Eu to com fome .
diego: Claro princesa , vamos mãe ?!
alexandra: Claro . - Diego pegou o carrinho com as malas de Alexandra e levou até o carro , colocou as malas no carro e entrou , Roberta e Alexandra já estavam dentro do carro , Diego ligou o carro e colocou a mão na coxa de Roberta como de costume . Eles logo foram pra um restaurante que Roberta sugeriu . Sentaram e fizeram seus pedidos -
diego: Você vai ficar lá em casa né mãe ?
alexandra: Oh , não . Eu vou pra um hotel . Não quero ter que conviver com o seu pai .
roberta: Você pode ficar na minha casa .
diego: Ah , é verdade .
alexandra: Obrigada minha queria - ela disse e Roberta sorriu - Más mudando o assunto o casamento já é amanhã e eu ainda nem tenho roupa nem sapatos nem nada .
roberta: Não se preocupe com isso . Acho que um dos vestidos da minha mãe serve em você .
diego: É verdade , mãe você está com um corpão não me lembrava da senhora assim .
alexandra: Obrigada , é que na clinica tem uma "academia" e eu tinha que me ocupar com alguma coisa . A sua mãe também malha ?
roberta: Sim , mais a minha mãe sempre teve um corpão por ser artista ela se preocupa muito com isso . Ela me teve nova assim como você .
alexandra: Ah , ela é artista ?
diego: Sim , não sei se ela faz sucesso em Londres .
roberta: Eva Messi .
alexandra: OH SERIO ? Eu não acredito que você é filha da Eva Messi .
roberta: Ér , sou sim . - Ela disse meio envergonhada -
diego: Não sabia que a Eva era famosa internacionalmente .
roberta: Ela é , não tanto como nacionalmente mais é . E acho que ela não se importaria de lhe emprestar um dos milhares vestidos dela . - Ela disse e riu -
diego: E quanto ao sapato , quanto você calça mãe ?
alexandra: 36 .
roberta: Ótimo , meu numero . Eu posso emprestar um sapato de festas que eu tenho que só usei uma vez .
diego: Alice que escolheu certo ?
roberta: Como você sabe ?
diego: Pra você só ter usado uma vez é porque não gostou .
alexandra: Quem é Alice ?
roberta: Minha irmã postiça . Você tem que conhecer nossos amigos .
diego: É , somos 6 . Carla , Tomás , Pedro , Alice , Roberta e eu .
alexandra: Nossa , que animado ein .
roberta: Eu diria complicado . Não é fácil conviver com pessoas completamente oposta a você .
alexandra: Sei como é , na minha época de escola eu também tinha amigos bem diferentes de mim . Más , só vocês namoram dos seis ?
diego: Não , Alice e Pedro namoram e Carla e Tomás também .
alexandra: Bom que ninguém segura vela .
roberta: Ah é . - A comida deles chegou, eles comeram , Diego pagou a conta e eles foram embora , direto pra casa de Roberta que assim que chegou ligou pra Alice e pediu pra que ela viesse com Pedro , Carla e Tomás . Eva não estava em casa nem Franco . Becky estava na sala ajeitando alguns detalhes do casamento enquanto Diego , Roberta e Alexandra escolhiam o vestido perfeito . -
alexandra: Eu gostei mais desse . - Ela disse se olhando no espelho -
roberta: Eu também .
diego: É , esse ficou lindo .
roberta: Então é esse .
alexandra: Combina com o sapato ?
roberta: Combina , o sapato é meio prateado com Glitter . Vem eu vou te mostrar . - Ela pegou na mão de Alexandra e a levou até o seu quarto , Diego apenas as seguia achando hilario o jeito que elas estavam se dando bem .. Nem pareciam sogra e nora e sim amigas . Roberta mostrou o sapato e Alexandra adorou , coube certinho no pé dela . -
diego: Você deve estar cansada né mãe ?
alexandra: Na verdade sim .
roberta: Vem eu vou mostrar o seu quarto . - Roberta a levou até o quarto de hospedes enquanto Diego pegava as malas no carro e levava pro quarto onde ela ia ficar . Após estalarem Alexandra Roberta e Diego foram pro quarto da loira -
roberta: Sua mãe é ótima .
diego: Verdade , eu nunca à vi tão feliz e tão bonita .
roberta: Serio que você não se lembrava dela ? - Ela disse sentando no colo dele -
diego: Vagamente , eu tentei apagar ela da memória quando meu pai disse que ela havia morrido .
roberta: Deve ter sido muito difícil .
diego: E foi , imagina ainda descobrir que sei pai mentiu pra você por anos , que ele inventou uma coisa que lhe fez sofrer tanto e ainda sabendo o que aquela mentira me causava . 
roberta: É , mais o importante é que tudo está bem .
diego: É verdade , tudo esta maravilhosamente bem . Minha mãe está de volta , nosso casamento é amanhã , eu tenho a melhor noiva do mundo , a mais linda , a mais inteligente , a mais rebelde , a mais tudo e ela ainda está gerando nossa princesinha . Posso ser mais feliz do que isso ? - Roberta sorria abobalhada -
roberta: Posso eu ser mais feliz ? Minha vida está ótima , eu tenho o melhor noivo do planeta , o mais lindo , o mais fofo , o mais tudo de bom , meu príncipe e estou gerando o nosso amor . É realmente não podíamos está mais felizes .
diego: Tudo de bom é ?
roberta: Uhum . - Eles se beijaram , e assim foi passando as horas , carinhos , carinhos e mais carinhos . Tudo estava como tinha que estar .. Perfeitamente perfeito ... Mais dizem que o que é bom .. Dura pouco .

4 comentários: