segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capítulo 110 - Promete ?

Narradora Observadora :
Eles enfim chegaram no restaurante aonde Diego havia feito a reserva , o maître os levou em um andar aonde ficava as mesas "especiais" , o que deixou Roberta surpresa já que.. a mesa estava extremamente linda. :

roberta: Nossa Dih , ta lindo .
diego: Gostou mesmo ?
roberta: Amei , você pra variar pensou em tudo . - Ela lhe deu um selinho longo -
diego: Iai , quer tomar uma taça de vinho .
roberta: Acho que uma pode ser . - Diego pediu o vinho ao garçom e logo ele trouxe junto com as taças e os serviu . Eles brindaram e beberem um gole do vinho -
roberta: Isso ta perfeito . - Ela disse sorrindo -
diego: Concordo . - Ele disse pegando na mão dela e passando o dedo por cima da aliança -
roberta: Promete uma coisa pra mim ?
diego: Claro . - Ele disse ainda passando o dedo na aliança -
roberta: Promete que vai ser eterno ?
diego: Prometo , até que a morte nos separe . - Ele disse sorrindo, ela também sorriu largo e lhe deu um beijo curto -
diego: Você quer olhar o cardápio ?
roberta: Eu quero beijo !! - Ela disse e fez um bico -
diego: Muitos beijos ? - Ele disse fazendo charme enquanto dava alguns selinhos nela -
roberta: Muitos -selinho- muitos -selinho- muitos -selinho-
diego: Eu te amo -beijão- Eles ficaram se beijando até o ar faltar Sempre ele -
roberta: Eu também te amo .. Muito . - Ela disse acariciando o rosto dele de leve -
diego: Quem diria né ?
roberta: O que ?
diego: Nós dois , somos pessoas tão opostas uma da outra e veja só .. Estamos construindo uma família .
roberta: Verdade ... É o destino .
diego: Verdade ... almas gêmeas - Ele disse rindo -
roberta: Não acredito em almas gêmeas ou frutas pela metade , mas acho que a gente se pertence , de alguma forma . - Ele olha pra ela sorrindo -
diego: Eu te amo .
roberta: Eu te amo mais .
diego: Nada disso , todo mundo sabe que eu te amo mais . - Ela ri meio sem graça .
roberta: Só que eu amo mais . - Ele cruza os braços e fica olhando-a fixamente -
diego: E todo mundo sabe que você me ama ?
roberta: Ah , seu bobo . Você sabe ? - Ele fica meio sem entender -
diego: Sei , claro .
roberta: Pois então , você é meu mundo . - Ela sorri pra ele e os dois se beijam novamente -
diego: E agora eu sei , o quanto conhecer você foi bom pra mim .
roberta: Eu sabia disso desde o primeiro dia em que falei contigo .
diego: Ah é ? Porque ?
roberta: Porque eu não conseguia parar de pensar no quanto você era estupido , idiota , metido , irritante , mauricinho , lindo , charmoso , cheiroso , encantador , perfeito .
diego: É ? Você achou tudo isso de mim ?
roberta: Aham . - Ela disse fazendo uma carinha fofa -
diego: Até a parte dos xingamentos .
roberta: Os xingamentos foram as primeiras coisas que vieram na minha mente na época . - Ela disse rindo -
diego: Magoei . - Ele disse fazendo bico -
roberta: Não dizem que quando há implicância há amor ? Pois então ... - Ela disse antes de lhe dar um selinho longo desmanchando o bico dele -
diego: Vamos pedir ?
roberta: Ok . - Eles pegaram os cardápios , escolheram o que iriam querer e ficaram aguardando a comida chegar , não demorou muito ela chegou ambos comeram trocando caricias e brincadeiras durante o jantar . Após terminarem , eles dividiram um crème brûlée , já que está na França e não comer um típico crème brûlée é quase um pecado . Após terminarem , Diego pagou a conta e eles pegaram um taxi pra voltarem pra casa .

2 comentários: