segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Capítulo 103 - Dias .

Narradora Observadora :
Os dias foram passando , as semanas passaram voando . A ficha de que ia se casar em menos de um més foi caindo para Roberta , ela foi ficando bem mais nervosa e bem mais preocupada com tudo . Alice , Carla , Eva e Becky estavam organizando tudo perfeitamente , até em tão não houve nenhum contra tempo até porque Eva fez questão de contratar os melhores profissionais em casamento da cidade para cuidar tanto da cerimonia quanto da festa de sua princesinha . Diego também ajudava sempre que preciso , ajudava mais em acalmar Roberta que após uma prova de vestido se desesperou por ele não entrar .. Sim a barriga cresceu mais do que ela previa . Como esperado ela correu na loja e por sorte conseguiram moldar ele no corpo de Roberta . Os convites já haviam sido entregues , Roberta fez questão de chamar pelo menos todos os colegas de classe dela , até porque eles conviviam dia após dia . Até Pilar foi convidada , não de boa vontade mais depois de muita insistência tanto de Diego como de Carla e Alice , que disseram que Pilar tinha que estar presente .. Roberta só aceitou por pensar que ela engoliria o amor dos dois . A mudança estava sendo feita , eles iam levando seus pertences de pouco em pouco para a nova casa . Jonas havia permitido que Diego e Roberta fizessem as provas de fim de ano antes do fim do ano , assim Diego pode comprar as passagens para a lua-de-mel , que o destino nem a própria Roberta sabia . Eles passariam um més de lua-de-mel , assim que voltassem já estava marcada a consulta onde descobririam o sexo do bebê , já que Diego tecnicamente já havia terminado a escola ele já estava trabalhando .. É , Leonardo o ofereceu o cargo de Sub-presidente de sua empresa , e por mais que Diego não tivesse o sonho de ser empresario ele estava gostando e estava se saindo muito bem deixando todos muito orgulhosos , principalmente Roberta , não pensem que por ele estar trabalhando sobrava pouco tempo para Roberta , muito pelo contrario . Diego trabalhava em casa , de vez em quando passava no escritório para algumas reuniões obrigatórias de resto tudo era levado até ele até porque uma das condições de Diego para aceitar o tal cargo foi esse , não abriria de forma alguma mão do seu tempo com Roberta , Leonardo não ficou surpreso pela exigência de Diego e aceitou de cara até porque o cargo dele era bem superior e ele seria o dono de tudo ali após a morte de Leonardo então era paparicado e repeitado por todos os empregados da empresa não só por ser filho de Leo , mais também por ser humilde , respeitador e de tratar todos igualmente sem explorar ninguém . Leonardo havia abaixado a guarda e havia comprado as passagens para que Alexandra voltasse para o Rio e ficasse lá permanentemente . Márcia estava morando no Japão isso mesmo , ela recebeu uma  bolsa para uma ótima faculdade lá e como tinha um dos melhores rendimentos na escola não precisaria nem terminar o colegial , ela aceitou de cara até porque ela iria se afastar de uma forma ou de outra . Queria matar o amor que sentia por Téo e sabia muito bem que só o tempo poderia acabar de vez com tudo que ela sentia por ele e se continuasse ali poderia cair em uma de suas tentativas de pedir desculpas . É Téo já havia saído da clínica de reabilitação ele realmente estava focado no que queria e queria se livrar do vicio , havia pedido desculpas a todos que ele fez mal enquanto estava drogado e todos haviam entendido e perdoado .. Menos Márcia que já estava decidida e sendo apoiada por todos .. Drogado ou não traição não tem perdão . O pai de Roberta havia ficado sabendo tanto do casamento quanto da gravidez da filha , mais ele não ficara sabendo por nenhum deles e sim por um site de fofoca que postou uma reportagem afirmando que a filha da cantora Eva Messi se casaria com o herdeiro da maior empresa do país . É a empresa dos Maldonados tinha todo esse ibope . Mais na entrevista constava que tudo não passava de um grande golpe da barriga porque Roberta haveria ficado gravida em uma festa em qual o herdeiro estava embriagado . O que logo foi desmentido por Diego que marcou uma entrevista com um dos maiores jornalistas do Rio e contou a real historia o site foi processado e além de pagar uma boa indenização foi desativado por exigência de Roberta . Mais até lá a besteira já estava feita e o pai de Roberta já estava sabendo da historia errada , Marcos ligou imediatamente pra Eva querendo explicações , claro que Eva explicou más acreditar que é bom ele não acreditou ela apenas deu o nome do site aonde tinha saído a reportagem verdadeira e ai sim ele acreditou , más disse que era um absurdo ele ficar sabendo de tudo nessa altura do campeonato , Eva apenas disse que depois do que ele fez ele perdeu todos os direitos que tinha como pai , principalmente Roberta já sendo maior de idade e que ele só seria convidado se a própria Roberta decidisse por isso e se ela ainda não o fez então que ele não contasse com essa possibilidade e Marcos teve que se conformar até porque o que ele fez foi muito grave e não seria perdoado tão cedo , poderia arriscar um nunca . Sim já havia chegado o aniversario de Roberta , ela não quis nada grande apenas um dia com os amigos , um jantar com as pessoas mais importantes que constituía em : Eva , Franco , Alice , Pedro , Diego , Carla , Tomás e Márcia , ela até pensou em chamar Téo más preferiu não chamar pra não causar discussões . Roberta ganhou de Eva e Franco um carro e logo no dia seguinte já estava indo pras aulas de direção , Diego a ensinava de madrugada .. É de madrugada eles iam pro estacionamento aberto de um shopping e ele a dava aulas o que facilitou o rendimento dela nas aulas praticas .
Faltava apenas dois dias pro casamento acontecer , Roberta estava um pilha de nervos mesmo sendo tranquilizada por Carla e Alice que garantiram que tudo estava pronto e divinamente pronto , não haveria sequer uma falha e mesmo sendo tudo que Roberta queria ouvir ela continuava nervosa o que pra Diego era super normal afinal só se casa uma vez .. Pelo menos ele pensava assim e rezava pra que tanto ele como Roberta só se casassem uma vez e um com o outro . Márcia não poderia vir pro casamento o que deixou Diego super triste mais ele acabou intendendo afinal ela estava no japão e muito atarefada com a faculdade e um emprego de meio período que havia conseguido em um laboratório químico já que era a profissão que ela queria exercer . Alexandra chegaria um dia antes do casamento , deixando Diego totalmente ansioso e nervoso . Roberta também estava nervosa afinal ela não era uma estranha para a mãe de Diego já que desde pequeno Roberta era citada indiretamente . Já era noite , Roberta e Diego estavam esparramados em suas camas é cada um em sua casa , e mesmo que os dois houvessem se visto o dia inteiro a saudade dominava seus corações roubando o sono deles , os dois pegaram o celular na mesma hora e como mensagem enviaram "To com saudade" as mensagens chegaram no mesmo segundo e arrancaram sorrisos bobos dos dois . Diego discou o numero dela que logo atendeu :
~~ Ligação On ~~ :
diego: Ta com saudade de mim é ?
roberta: Nem vem que você também está com saudades .
diego: É eu admito , estou morrendo de saudades de você .
roberta: O que você estava fazendo antes de me ligar ?
diego: Nada , deitado na cama e pensando na vida .
roberta: Ah , é bom deitar as vezes e pensar na vida ...
diego: Sim , eu penso direto na minha vida, aliás , estou falando com ela agora .
roberta: Eu sou sua vida é ? - Ela diz dengosa -
diego: É sim .
roberta: Você é muito perfeito .
diego: Não eu não sou perfeito .
roberta: É sim .. Perfeito pra mim .
diego: Feito pra você .
roberta: Só pra mim .
diego: Só pra você . - Ele ficaram alguns estantes em silencio -
roberta: Mô ?
diego: Oie princesa .
roberta: To precisando de você do meu ladinho . - Ela disse manhosa -
diego: É ? 
roberta: É sim .
diego: Mais ta tarde bebê .
roberta: Eu sei ... 
diego: Você quer que eu vá ?
roberta: Não , deixa .
diego: Não eu vou .
roberta: Não Dih , ta tarde é melhor você ficar em casa .
diego: Eu já to indo viu . Me espera .
roberta: Teimoso . 
~~ Ligação Off ~~
Ela desceu e ficou no sofá o esperando . 20 minutos depois ele bate na porta bem devagar e ela corre pra atender .
roberta: Oie mô .
diego: Oie coisa linda . - Ele fala e a beija -
roberta: Só você mesmo pra vim . - Ela disse enquanto fechava a porta -
diego: Você acha mesmo que eu iria dispensar uma noite de sono ao lado da minha noiva .
roberta: Ai Diego nem me lembra , é depois de amanhã .
diego: É , e amanhã minha mãe chega .
roberta: Ainda tem isso .
diego: ta com medo da sogrinha não gostar de você ?
roberta: To .
diego: Relaxa isso é impossível .
roberta: Ah é ? E porque ?
diego: Porque nós dois temos um gosto bem parecido . Então pode ter certeza ela vai te amar . Não quanto eu mais vai .
roberta: Acho bom .
diego: Eu também acho muito bom te amar .
roberta: Besta . - Ele ri e eles se beijam , logo sobem pro quarto e ficam trocando carinhos por um longo tempo -
diego: Você vai comigo pegar minha mãe no aeroporto ?
roberta: Ta doido ? Claro que sim .
diego: E só de pensar que se não fosse por você eu nunca mais a veria dá até aperto no peito .
roberta: Graças a minha curiosidade .
diego: Né . - Ele ri -
roberta: Ta crescendo já . - Ela disse passando a mão sobre a barriga com uma pequena saliência -
diego: Ta linda .
roberta: Por enquanto .
diego: Até com nove meses vai estar linda .
roberta: Duvido , quero só ver . Não vai dar pra fazer nada sozinha , pra sentar , pra levantar , pra deitar , pra fazer qualquer coisa eu vou precisar de ajuda .
diego: E eu vou estar lá pra lhe ajudar .
roberta: Eu sei . E a gente vai ficar exaustos .
diego: Exaustos ?
roberta: É , além do mais que a gente nem vai poder transar nem nada .
diego: Você que pensa .
roberta: Você não ouviu o que a doutora falou não ? 
diego: Mais da pra dar um jeitinho , talvez tenha uma posição que não machuque . 
roberta: Tomara .
diego: É ? 
roberta: É . - eles se beijaram e passaram mais uma hora com aquilo , beijinhos , conversas sobre o futuro , carinhos , declarações até os dois pegarem no sono . -

6 comentários:

  1. QUERO MAIS TOMARA QUE ELES PASSA A LUA DE MEL EM NOVA YORK MAIS PELO QUE EU TO VENDO ESSA FELICIDADE VAI DURAR POUCO O DIEGO VIU O VESTIDO DA ROBERTA E ISSO DA AZAR AHHHHHHHH VAI DAR ALGUMA COISA ERRADA BEM NA HORA OU ANTES DO CASAMENTO TO COM UM PRESSENTIMENTO RUIM AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  2. leiam a minha Fanfic é de LuAr estou preparando uma de DiRo deixem comentários se gostarem U_U por enquanto só tem a sinopse postarei o 1 cap a noite http://fanficsluarediro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++ posta mais

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. oii gosto mtt da sua web leia a minha e da minha amiga por favor e indique http://semprepeliceediro.blogspot.com.br/que

    ResponderExcluir