sábado, 8 de setembro de 2012

Capítulo 105 - Interrompidos .

Narradora Observadora :
O dia passou voando , já era de noite mais ou menos 7 da noite . Diego e Roberta passaram a tarde conversando , trocando carinhos , e quando Alexandra acordou eles comeram , assistiram um filme , Roberta ficou cansada e quis dormir Diego a acompanhou e os dois disseram pra Alexandra ficar a vontade , ela voltou pro seu quarto aonde novamente adormeceu , não é uma viajem curta de Londres pro Brasil e o voo todo ela veio acordada imaginando como seria sua chegada , como seria recebida por Diego e tudo mais . Alice , Carla , Tomás e Pedro chegaram umas 17:00 e Alice foi de mansinho até o quarto de Roberta e viu que a amiga estava dormindo então decidiu não acorda-la , os quatro ficaram de bobeira esperando um dos dois acordarem . O que logo aconteceu , exatamente ás 19:00 Diego começou a despertar , se mexeu devagar e logo pode sentir o peso do corpo de Roberta sobre suas costas , ele saiu bem devagar da posição a deitando completamente na cama , olhou o relógio e se espantou com o horário , Diego então foi até o banheiro e tomou meio banho . Nesse curto tempo Roberta acorda , e fica confusa quando não vê Diego ao seu lado , na hora que ela ia saindo da cama Diego sai do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura . Ela sorri imediatamente , ele sorri de lado e bagunça o cabelo molhado .
diego: Então a dorminhoca acordou ??
roberta: Pois é né , eu acordei mais parece que eu vim sonhar agora . - Ela disse olhando fixo pra ele e no olhar dela se podia notar uma malicia sem tamanho -
diego: Ah é ? - Ele disse com uma vos sedutora e ela apenas balanço a cabeça positivamente e foi andando pela cama de joelhos até chegar na ponta mais perto dele . -
roberta: Vem cá vem . - Ela disse baixinho e o chamando com o dedo . Ele passou a língua vagarosamente pelos lábios e caminhou até ela , e a beijou um beijo intenso , as línguas deles dançavam em plena sintonia , Roberta foi puxando Diego pra mais perto dela até que ele cai por cima dela , os dois riram entre o beijo , Diego segurou firme na cintura de Roberta e a levou pro meio da cama , Roberta se acomodou ficando com as pernas abertas pra que Diego se encachasse , os dois voltaram a se beijar , Diego desceu as mãos pra calça de Roberta e desabotoou a mesma , Roberta arranhava as costas de Diego se dó e as vezes partia o beijo arfando , ele logo retirou a calça colocada da loira e apertou forte suas coxas , Roberta já estava agoniada com a toalha de Diego que sempre que ia caindo ele amarrava novamente . -
roberta: Opss . - Ela fez uma cara irônica e jogou a toalha dele pra longe , ele sorriu de lado e voltou a beija-la com o mesmo ritmo quente de antes , logo a blusa de Roberta estava no chão , Diego apertava os seios de Roberta por cima do sutiã a fazendo gemer baixinho , Diego partiu o beijo e começou uma linda de beijos do pescoço dela até a barriga , ele ia tirando a calcinha dela quando alguém bateu na porta -
roberta: Merda . Vai pro banheiro . - Ela sussurrou e ele correu pro banheiro -
eva: Filha ? Posso entrar ?
roberta : Pode mãe . - Roberta ainda estava de calcinha e sutiã , mais estava de frente ao gurda-roupas -
eva: Pensei que ainda estivesse dormindo .
roberta: Não faz muito tempo que acordei . O Dih ta aqui .
eva: Eu sei né filha , e aproposito eu conheci a mãe dele .... É Alexandra não é isso ?
roberta: É mãe . - Ela fez uma cara de tédio pro esquecimento de Eva -
eva: Eu vim te acordar pro jantar , então desçam logo ok ?
roberta: Ok .
eva: Estamos esperando . - Roberta sorriu amarelo e Eva saiu do quarto . "Maldição" Os dois pensaram na mesma hora . Diego saiu do banheiro e Roberta sorriu de lado ao ver o estado "animadinho" do namorado -
roberta: Que dó . - Ela fez uma carinha de pena e deu dois selinhos nele . -
diego: Dó né , sei ...
roberta: É amor , eu to morrendo de dó mais eu vou tomar banho . Você vai ter que cuidar disso sozinho . - Ela piscou e correu pro banheiro -
diego: Você me paga Roberta . - Ele falou em num tom pra que ela escutasse e ele pode escutar o riso dela mesmo que baixo . Enquanto Roberta terminava o banho Diego cuidava de pensar em algo bem broxante .. Bom e depois de muito esforço ele conseguiu , colocou uma cueca e ajeitou o cabelo . Assim que ele terminou de arrumar o cabelo Roberta sai do banheiro enrolada em uma toalha e vai pra frente do gurda-roupas escolher o que iria usar , enquanto ele já se arrumava . Ela vestiu as roupas intimas , e logo colocou uma meia calça bem simples :
Vestiu um vestidinho de renda simples e que ela adorava (por incrível que pareça) :
Colocou uma jaquetinha jeans por cima :
Ajeitou o cabelo fez uma make bem , bem básica :
 E por fim se calçou :
diego: Não entendi pra que a produção .
roberta: Depois do jantar , eu quero pegar um cineminha com você .
diego: Hmm. Cineminha é ? - Ele disse a beijando enquanto falava manso -
roberta: Uhum . - Ele disse entre o beijo -
roberta: Mais vamos descer que eu to com fome .
diego: Pra variar . - Eles entrelaçaram as mãos e desceram . Todos já estavam sentados na mesa -
alice: Vocês dormiram demais .
roberta: Desculpa , eu realmente estava cansada .
alexandra: É normal . - Ela disse sorrindo -
diego: Iai mãe , já conheceu todo mundo ? Já está enturmada ?
alexandra: Já sim meu filho , foram todos muito acolhedores .
roberta: Cuidado só pra não pegar a doidice .
tomás: Nossa que engraçada .
pedro: Né parece piadista .
roberta: Eu tento . 
eva: Gente chega de papo que eu to com fome .
franco: Evaa , isso é jeito ? - Ele disse e todos riram -
roberta: Franco minha mãe ta certa . Vamos comer que eu também estou morta de fome .
carla: Vocês vão sair ?
diego: É , a gente tava pensando em ir no cinema .
tomás: O meu amigo lindo .
roberta: Você não vai Tomás .
tomás: ROBERTA !!! Quem disse que era isso ?? - Ele se fez de ofendido -
diego: E o que era ?
carla: Deixa a gente na minha casa ?
diego: Só porque eu sou uma boa pessoa .
carla: Lindo . - Ela lançou um beijinho no ar -
roberta: Oh a babação né .
pedro: Iiiiih ciumenta .
alice: Ui , Roberta com ciúmes é isso mesmo produção ?
roberta: Não eu não estou com ciúmes , até porque eu sei que a Carla não se atreveria . 
carla: Roberta , amiga desculpa mais eu tenho que te confessar . Meu namoro com o Tomás é de fachada . Eu tenho um caso com o Diego . PRONTO FALEI . - Ela disse abaixando a cabeça -
diego: CARLA !!! Isso não era pra ser revelado . 
tomas&roberta: Nossa que hilario . - Eles fizeram cara de tédio e o resto do pessoal todo caiu na gargalhada -
carla: Brincadeirinha amor da minha vida . - Ela disse dando beijinho em Tomás -
diego: Olha que bico mais gostoso . - Ele disse e lhe deu vários selinhos -
diego: Eu to brincando contigo sua feia . - Ele falou antes de dá mais um selinho nela -
eva: Ta gente agora vamos comer .
franco: Agora eu também to com fome . - Todos se serviram e comeram , ficaram alguns minutos conversando e logo Roberta , Diego , Tomas , Carla e Pedro saíra , é Pedro ia aproveitar a carona . Diego dirigiu até a Vila Lene e os quatro desceram , assim que deixaram os amigos o casal seguiu pro shopping e foram pra fila do cinema Atividade Paranormal , foi a escolha de Roberta . Eles entraram e foram assistindo o filme , ao longo do filme beijos e amassos , acabou o filme eles tomaram um sorvete e foram pra casa , Diego deixou ela em casa e foi pra dele . Até porque amanhã seria o grande dia , e a lenda diz que não da sorte ver a noive no dia do casamento antes do altar e nessa lenda Roberta acreditava . Assim que chegou Roberta logo foi dormir , não estava tão cansada mais queria ter um sono de "beleza" . Diego também foi dormir assim que chegou mais esse ai sim ele estava cansado .

2 comentários: