quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Capítulo 31 - Pesadelo


Ainda de madrugada mais ou menos 3:30 ela começa a suar frio e a se mexer na cama tendo um pesadelo horrível , ela tava no mar e alguma coisa começava a puxar ela pra baixo ela tava ficando sufocada até que acorda ela :
diego: Roberta acorda amor - ela acorda com um susto e começa a chorar -
diego: Calma o que foi ?
roberta: Um pesadelo horrível ..
diego: Calma eu to aqui nada de ruim vai acontecer . - ele abraça ela -
roberta: Te amo .
diego: Eu também coisa linda - ele beija ela -
diego: Consegue dormir ?
roberta: Agarradinha com você eu consigo tudo .
diego: Qual a diferença ?
roberta: Você me traz tranquilidade e eu esqueço de tudo em volta e foco só no amor que eu sinto por ti .
diego: OOOWN te amo olhos lindos . - ela ri e eles dormem -
Ele acorda mais ou menos 10:30 mais decide não acordar ela afinal ela dormiu mal a noite passada e ele não queria ela cansada , ele prepara um café da manhã pra ele e depois outro em um bandeja pra ela e vai pro quarto :
diego: Amor ? vamos acordar linda ?
roberta: OO me deixa dormir - ela fala colocando o travesseiro no rosto -
diego: Ok então , mais vai ficar sem andar de lancha comigo ai eu posso chamar umas meninas do quiosque que tem na praia né ?
roberta: Jogo baixo - ela fala sentando em um pulo -
diego: OO vamos ?
roberta: Ok agrr
diego: Pois então não vai - e fez cara de serio -
roberta: Eu disse OK
diego: é mais ta toda emburrada .
roberta: Deixa de besteira lindo eu vou .
diego: Hum . - ela se aproxima dele -
roberta: Vai ficar com essa carinha ... e nem diga que é a unica que você tem porque eu sei que não é .
diego: Tem outra ?
roberta: Tem sim . a de feliz por ainda ter 5 dias pra curtir comigo - e deu um sorriso largo -
diego: Não resisto a esse sorriso .
roberta: Eu sei .
Ele beija ela como se fosse o ultimo beijo .
diego: Vai se arrumando e tomando café que eu vou ver se ta tudo ok com a lancha ta ?
roberta: Ta - eles dão um selinho e ela vai se arrumar -

Nenhum comentário:

Postar um comentário