quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

capítulo 30 - Nossa, é lindo .


Eles foram embora e foram pra uma parte do mar que era um porto improvisado que o mesmo barco da outra vez os esperava , eles subiram no barco e ficaram por vota de 45 minutos Roberta foi a viajem toda tentando ele falar onde era até que eles chegaram em uma casa que mais parecia uma ilha :
O motorista parou em frente e eles desceram Roberta estava deslumbrada com aquele lugar que vamos combinar que é lindo ..
roberta: Dih é lindo , brigado !
diego: Pelo que ?
roberta: Por me trazer aqui !
diego: Eu que tenho que agradecer por você me fazer tão feliz .
roberta: Lindo .
diego: Eu ? dou nada , você é que é linda amor !
roberta: Bobo . - eles se beijaram e foram pra piscina , ela colocou um biquine  e ficou tomando um pouco de sol o restinho que ainda tinha :
diego: kkkkk rosa ?
roberta: Foi a Alice que me deu !!
diego: Tá lindo .
roberta: É nem é tão mal assim !
diego: Você fica mais bonita sem - ele fala baixinho mais ela escuta , mais finge que nem ouviu porque ficou com vergonha -
A noite cai eles jantam , roberta ta deitada na cama e ele ta no banho ela ta só com esse pijama :
 ( não é bem um pijama mais ... )

Ela ta de bruços e ele entro só de cueca , ela finge que não percebe a provocação dele , mais ele entra na onda , deita da um beijo na testa dela e fala :
diego: Boa noite linda .
roberta: Boa noite né ..
diego: kkk é bom né provocar ?
roberta: Você é mal .
diego: Eu sei .
roberta: Vem cá e me da um beijo de responsa !
diego: Você que manda .
Eles se beijam , ela agarra ele apoiando a cabeça no peito dele e dorme .. Ele demora um pouco e fica admirando ela por um tempo e fazendo carinho até pegar no sono ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário