domingo, 4 de dezembro de 2011

Capítulo 29 - Almoço prolongado ?


Ele acorda e desce só com uma cueca boxer e vai preparar um café da manhã pra ela comer na cama , ele prepara e sobe com a bandeja , entra no quarto e coloca a bandeja na ponta da cama e senta do lado da Roberta pra acorda-la
diego: Amor (beijo) acorda vai ( beijo ) roberta (beijo) acorda linda (beijo)
roberta: Bom dia lindo - ela fala com uma voz de sono e olha a bandeja e da um sorriso tão grande e bonito que contagia Diego -
roberta: É pra mim ? - ela fala toda contente -
diego: Claro né !
roberta: Oba !
Diego leva a bandeja até ela e ela come com ele , eles ficam namorando , trocando juras de amor carinho até o meio dia :
diego: Rob se arruma e que a gente vai pra um jantar prolongado - ele falou bando um tapinha na bunda dela pra incentivar ela ai ir se arrumar -
roberta: Almoço prolongado ?
diego: É ..
roberta: Mais prolongado tipo ?
diego: Topo a gente num volta hoje .
roberta: Mais é pra ir simples ou bem arrumada
diego: Arrumada !
roberta: Oba
diego: Porque o oba ?
roberta: Porque é um lugar diferente .
diego: É bota diferente nisso só aqui mesmo .
roberta: Tá não fala mais nada to indo me arrumar :

ela toma banho faz essa maquiagem :


com esse vestido , bolsa e sapato :
e com o cabelo solto :
roberta: Iai ?
diego: NOSSA
roberta: Gosto ?
diego: Não
roberta: NÃO ?
diego: Não eu amei .
roberta: Bobo
diego: Me surpreendeu .
roberta: Por causa da renda ?
diego: Como você sabe ?
roberta: Toda vez que eu uso esse vestido é assim - ela fala com cara de tedio -
diego: Mais eu gosto !
roberta: É eu também é uma das únicas peças de renda que eu gosto .
diego: Agora que você ta linda ..
roberta: E você lindo e cheiroso - ela fala dando um cheiro no pescoço dele e quase desmaia dominada pelo maravilhoso cheiro dele -
roberta: MUITO cheiroso
diego: Pra você
roberta: Pra você - ela fala dando uma voltinha -
diego: E eu nem acredito que é tudo pra mim - ele fala com a mão na testa -
roberta: Claro que é bobo
diego: Vamos coisa linda ?
roberta: vamos .
Eles chegam em um restaurante muito animado com musica ao vivo e tudo e sentam ficam se divertindo um pouco e fazem o pedido depois eles passam mais uns 30 minutos lá e vão "embora"

Um comentário: