domingo, 30 de junho de 2013

Capítulo 148 - Pra sempre .

Narradora Observadora :
Voltaram pra mesa e ficaram lá , trocando novidades com os velhos colegas até se levantarem de fininho e ir em direção aos dormitórios , passaram primeiro pelo quarto de Diego , muita coisa estava mudada uma delas era as duas únicas camas .
diego: Ninguém nunca vai ser tão feliz aqui como eu fui . - Ele disse passando a mão pela mesa de cabeceira que ficava próximo de sua ex-cama . Ta , claro que a cama não era a mesma más a mesinha era . Ele reconheceu pois quando começara a namorar Roberta ele escreveu com um canivete na madeira "ReD" e em volta um coração . -
roberta: Ta tudo tão mudado .
diego: É, computadores , televisão .. Nunca que o Jonas permitiria uma coisa dessas .
roberta: É , mais o Jonas já não está mais entre nós .
diego: Você tem razão , afinal é o rumo de todas as coisa não é mesmo ? Mudar .
roberta: Você está certíssimo . - Ela sorriu e ele lhe deu um selinho.-
diego: Agora vamos no seu quarto .
roberta: Vamos . - Eles seguiram até a ala das garotas e entraram no quarto de Roberta , ou melhor no ex-quarto de Roberta -
roberta: Nossa agora eu entendo ..
diego: O que ? - Ele perguntou confuso -
roberta: Ninguém nunca será tão feliz aqui como eu fui . - Ele riu -
diego: Você reconhece alguma coisa ?
roberta: Não , está tudo completamente mudado .
diego: Ninguém nunca vai conseguir deixar esse lado do quarto tão interessante quanto você . - Ele disse olhando pro lado que antes Roberta habitava - Principalmente porque ninguém nunca vai ter a brilhante ideia de pintar a parede com tinta magnética PRETA e colocar varias fotos ..
roberta: É , eu realmente sou um poço de criatividade .
diego: Não se ache tanto ... - Ela riu e se deitou na cama que em velhos tempos era sua, ele a olhou por um tempo e deitou ao seu lado , um pouco espremidinhos é claro. -
roberta: Eu sinto tanta falta do inicio de tudo ..
diego: Eu também ... muita mesmo .
roberta: Você mudaria algo ? 
diego: Mudar ? Mudar não .. talvez adiar .
roberta: É , eu acho que eu também . Foi tudo cedo demais ..
diego: É , mais eu não me arrependo de nada .
roberta: Eu também não . - Passaram mais uns minutos por lá e desceram , ao descerem encontraram vários jovens incluindo Manu e Felipe , eles estavam todos juntos conhecendo o colégio . -
Pov Roberta :
Quando pensei em falar com minha filha uma coisa prendeu minha atenção , uma menina deslocada lendo um livro o qual não consegui identificar , ela não me parecia nada feliz em está ali , eu a entendia completamente . Então quando o "grupo" andou ela tentou acompanhar sem nem olhar pra onde estava indo até alguém esbarrar nela , um garoto metido a rico com pinta de garanhão , ela estava aparentemente irritada enquanto pegava o óculos que o garoto havia derrubado com o esbarrão assim que ela estava de pé e com seus óculos devidamente colocados o garoto estendeu o livro e só então eles se olharam , cada um segurando em uma ponta do livro e se olhando fixamente por longos minutos , até o garoto se apresentar e pedir desculpas pelo esbarrão . 
diego: E a historia se repete . - Ele sussurrou em meu ouvido , pelo jeito eu não era a unica a observar a cena familiar . -
roberta: É, a historia se repete . - Ele levantou o olhar e deu um sorriso. E eu percebi que queria ver aquele sorriso pra vida inteira, ainda que uma vida fosse muito pouco.
"Não eram um casal perfeito, daqueles de cinema. Brigavam muito, ficavam um tempo sem se falar e nesse intervalo ainda rolava uma guerra de indiretas, cada um querendo ser o dono da verdade. Mas no fundo eles sabiam que tudo era joguinho bobo de orgulho, e que por trás das caras fechadas e bicos não se aguentavam de saudade. Tudo bem se eles passavam uma imagem de cão e gato, mas uma coisa é certa… Eles se amavam mais do que qualquer coisa.
                                                                 FIM

8 comentários:

  1. Aaaaaaaah eu amei a web ♥ parabéns tu escreve muiito bem, até me emocionou!

    ResponderExcluir
  2. Acabou :( ?
    Ameeii *-*
    Vai ter segunda temporada ?

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaa acabou ??? Vai ter mais ??

    ResponderExcluir
  4. Vc esta de parabens !! Essa foi uma das mrlhorrs webs q li. Ta no top 10 !!

    ResponderExcluir
  5. perfeita *-* espero que continue ;)

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaah segunda temporada please

    ResponderExcluir
  7. eu já li essa web uma 5 vezes e nao me canso lê ><
    Parabens vc escreve muito beeim <3

    ResponderExcluir