quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O recomeço: Cap 22

Pov Arthur:
Depois de toda a confusão fomos pro quarto dormir, e eu tenho que admitir que nunca tive uma noite de sono melhor do que essa, com ela ressonando lindamente sobre meu peito, trazia uma paz indescritível, pela primeira vez em anos eu me sentia bem, em paz comigo mesmo e com o mundo. Meu Deus, que poder ela tem sobre mim?
Antes de pegarmos no sono eu prometi pagar cada centavo da multa e da fiança, mas queria que ela não contasse nada pra minha mãe ainda, sem me impressionar tanto ela aceitou de cara, era incrível como ela me entendia, nem Chay que esteve ao meu lado em todos os mementos da minha vida parecia me conhecer tão bem... Falando em Chay, meu Deus o que seria da nossa amizade? Eu até pensei em pedir pra deixar esse nosso “lance” em segredos por alguns tempo, mas só de imaginar que ela teria uma idéia errada, como se eu tivesse vergonha ou algo do tipo espantava qualquer pensamento, demorei demais pra fazer ela admitir que a gente, por mais errados que fossemos, poderíamos dar certo. Não ia ser agora que eu ia perder tudo.
Já havíamos levantado, Lua vestia um short colado e curto por baixo de uma camisa minha que lhe servia de pijama, despenteada, sem maquiagem alguma, com carinha de sono, um pouco mal humorada. Pode me chamar de doido, mas era quando ela ficava mais linda, linda? Não, não. Maravilhosa.
Sentamos-nos à mesa pra tomar café da manhã e logo minha mãe apareceu saindo da cozinha com uma garrafa de café.
Meg: Bom dia meus amores. – Mamãe me deu alguns beijinhos e logo fez o mesmo em Lua, foi ali que eu percebi que estávamos completamente perdidos, ela considerava Lua uma filha, nunca aceitaria nosso envolvimento. –
Arthur: Mãe, antes que a Mel acorde eu...
Meg: A Mel já acordou, já tomou café e já saiu.
Arthur: Pra onde ela foi?
Meg: Não disse, apenas falou que tinha umas coisas pra resolver.
Lua: Já vi quem vem merda por ai, é melhor falar logo Thur. – Eu paralisei, não por ter que contar pra minha mãe, antes fosse isso. Mas vocês perceberam? Fui só eu? Ninguém percebeu o encurtamento no meu nome, formando um delicioso apelido fofo? Eu to parecendo uma garotinha com o primeiro namorado não estou? Claro que estou. Maldita Lua. –
Meg: Vocês têm alguma coisa pra me contar?
Lua: Sim.
Arthur: Não.
Meg: Sim ou não?
Arthur: Não.
Lua: Arthur. – Ela me repreendeu. –
Arthur: Eu... Eu quebrei o vaso de cristal. – Por uma sorte do caramba me lembrei que Mel tinha feito isso e era uma das coisas que minha mãe não havia incluído na longa lista do desastre daquela descoberta, Lua me fuzilou, juro que se olhar matasse naquele estante eu seria um presunto estirado no chão da sala. –
Meg: Ah, é só isso? Não tem problema. – Ela sorriu e passou a mão pelos meus cabelos bagunçados, continuamos comendo em silencio, assim que terminou Lua apenas colocou seu prato na pia e saiu pisando forte até meu quarto... Nosso quarto. Fiz o mesmo e me preparei pra escutar muito. –
Arthur: O que você queria que eu falasse? – Disse me defendendo antes mesmo dela me atacar. –
Lua: A verdade seria uma boa.
Arthur: Querida mãe, minha irmã chegou ontem às 4 horas da manhã se agarrando com um cara nunca visto por mim ou por ninguém. Ah eu e a Lua estamos tendo um caso, tenha um bom dia no hospital. Te amo. – Falei irônico. –
Lua: Assim soa ridículo.
Arthur: É ridículo !! Não podemos falar nada antes de descobrirmos o que nós sentimos um pelo outro. Não faz sentido começar uma guerra sem solucionar a guerra dentro de nós.
Lua: Você tem razão. – Ela disse se jogando na cama, eu me aproximei ficando por cima. Ela me olhou, passou as mãos pelo meu rosto e sorriu. Já disse o quanto ela era perfeita? –
Lua: Vamos contar pro pessoal?
Arthur: Não acho justo esconder isso deles, principalmente de Chay.
Lua: É, eu sei. Ele é como um irmão pra você.
Arthur: Não, não é por isso Lua.
Lua: Não? – Sentei-me ao lado dela e ela fez o mesmo, me encarando curiosa. –
Arthur: Lembra que eu disse que não era só a Mel que sairia machucada dessa historia?
Lua: Lembro você mentiu pra mim.
Arthur: Pois é, eu menti mesmo.
Lua: Quem Arthur?
Arthur: O Chay... Eu não menti por maldade, apenas não podia contar por conta de uma promessa que eu fiz, promessa essa que eu acabei de quebrar.
Lua: Eu não to entendendo nada. Porque raios o Chay, logo o Chay desencanado do jeito que é, ficaria magoado?
Arthur: Ele sempre foi apaixonado por você, e eu temo que ainda seja.
Lua: O QUE???

8 comentários:

  1. Wool kkkk adorooo qnd termina o capitulo assim. Ta demaais a web ta diva !!

    ResponderExcluir
  2. O capítulo tá muito vida. <3 Awn cara, a Lua chamou o Thur de Thur (#Chorei) coisa mito linda de se ler!! OMG, ele contou do Chay pra ela... Maaais!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. a coisa ficou seria .-. tinha esquecido desse detalhe .-. posta maaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. Posta maiss , por favooor e não separa LuAr por favor ...

    ResponderExcluir
  5. Ola vocês poderiam dar uma olhadinha no meu blog mto obrigada http://mundorebeldesmaania.blogspot.com

    ResponderExcluir