terça-feira, 8 de outubro de 2013

O recomeço: Cap 24

Narradora Observadora:
A “visitante” não sabia como reagir, muito menos o que falar, até porque mesmo com tudo que ocorrerá pra ela era difícil de entender.
Lua: Merda... –Ela sussurrou baixinho, ele a entregou uma blusa dele com cautela, por mais “errados” que estivessem ele não deixaria que vissem Lua seminua, por mais que a loira nem se preocupasse com isso, mas o que graças ao corpo de Arthur não aconteceu. –
Arthur: O que você ta fazendo no meu quarto?
Mel: Eu ainda moro aqui, não sei se vocês estão lembrados.
Lua: Nós aviamos esquecido, e estava muito bom assim. – Lua disse soltando um sorriso irônico. –
Mel: Sabe, eu realmente pensei que vocês estivessem só zoando com a minha cara, eu realmente vim aqui pedir desculpas, tentar resolver a situação. Mais veja só, não vale a pena. Eu estava certa, você não passa de uma vadia, na verdade vocês se merecem.
Arthur: Sai daqui...
Mel: Eu saio, mas só pra deixar claro. Aquele cara de ontem é filho do tal laboratório aonde você tanto queria um estagio. E adivinha quem conseguiu esse maldito estagio?
Arthur: Você... Você conseguiu? – Ele disse e seu olhar quase implorava para que Mel não arruinasse tudo. –
Mel: Consegui, e eu poderia arruinar isso em um segundo. Mais eu não sou como vocês, pode ficar com o seu estagio estúpido. – Ela ia saindo com lagrimas nos olhos quando parou na porta e ficou encarando Lua por vários estantes. –
Mel: Eu odeio você. – Ela jogou uns papeis olhando pro Arthur e bateu a porta. Lua se jogou contra o colchão deixando as teimosas lagrimas caírem, Arthur suspirou e pegou os papei com cuidado, como se estivesse pegando em uma bomba. Soltou um sorriso ao ler a carta de aprovação do tal laboratório, guardou em uma gaveta qualquer e se deitou ao lado de Lua, mas não disse nada, apenas a ficou ouvindo chorar, respeitando o seu tempo, a sua dor. Depois que dos soluços cessarem ela simplesmente virou ficando de frente para o corpo de Arthur, ele virou a cabeça a fitando. Vê-la daquela forma, com o rosto vermelho e os olhos inchados por causa do choro o causava sentimentos desconhecidos. Mas ele nem ligou, tudo que se tratava de Lua, tratava também de sentimentos desconhecidos. Sentimentos tão fortes que ele jurava que não conseguiria sentir aquilo por ninguém. –
Arthur: Vem ca, vem... – Ela fez beicinho e se aconchegou nos braços do moreno, soltando um suspiro longo, daqueles apaixonados sabem? –
Lua: Porque tem que ser tudo tão difícil?
Arthur: Não sei Lu, eu também gostaria de saber.
Lua: A gente não podia simplesmente ficar junto, porque é tão errado?
Arthur: Me diz você? Porque é tão errado?
Lua: Eu juro que seria muito mais fácil gritar com você e te colocar toda a culpa. Mas a culpa também é minha, não é?
Arthur: Eu acho que a culpa é deles.
Lua: Como assim?
Arthur: Eles estão tão ocupados achando que o nosso envolvimento é errado que nem percebem que só é errado por eles dizerem que é. Por eles não se conformarem que a gente...
Lua: Não precisa terminar, eu entendi. – Ela levantou um pouco a cabeça pra encarar o rosto dele e sorriu. Ele passou a mão no rosto dela e sorriu ao perceber o quanto os olhos dela falavam... Não coisas especificas, mais falavam... Ou melhor cantavam. –
Arthur: Eu já disse o quanto você é linda? – ele disse serio a fazendo rir. –
Lua: Acho que sim, mas pode dizer de novo. – Ele riu e a deu um selinho rápido. –
Arthur: Você é linda.
Lua: Você também é lindo. E eu nunca tinha reparado.
Arthur: Eu tinha reparado o quanto você é linda, eu só não conseguia admitir.
Lua: Agora parece fácil né? – Ela disse rindo. –
Arthur: Tão fácil que eu podia passar o dia falando.
Lua: Eu acho mais produtivo você passar o dia me enchendo de beijos.
Arthur: É? – Ele disse rindo e virando por cima dela. –
Lua: É... E a gente já pode começar. – Ela disse antes de beijá-lo calmamente, como se tivessem todo o tempo do mundo. Mas o maldito fôlego os fez partir o beijo, Arthur a ficou encarando serio, como se formulasse uma frase... E ele estava. –
Arthur: Fica comigo?
Lua: Eu já estou com você. – Ela disse passando o seu nariz no dele. Sem muito entender o que ele havia querido dizer. –
Arthur: Fica comigo, de verdade?
Lua: Eu estou com você Thur. – Ele balançou a cabeça devagar. –
Arthur: Namora comigo Lu...? – O pedido a pegou de surpresa, na verdade pegou os dois de surpresa, ele não planejava isso, mas ele encarou aquele par de olhos castanhos e percebeu que não conseguiria ficar sem olhá-los por nenhum segundo, e melhor ainda seria poder chamá-los de seus. - 

7 comentários:

  1. Aaaaaaaah que perfeitooo !! Eu necessito de mais !!

    ResponderExcluir
  2. Kel, socorro, ela vai dizer que sim, né!? Que lindos cara, que apego!!! <3
    Mlr, eu vou bater na Mel, eles precisam coisar... Tu é foda, e o capítulo tá perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Amo suas webs, sempre perfeitas! Sou muito fã do seu blog, se você puder ver o meu: leticiacim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir